let me stay

11.3K 1.6K 779
                                    

Às três horas da madrugada, Katsuki acordou ofegante por causa de um maldito pesadelo. As mãos suavam e tremiam, a garganta fechada pelo choro que insistia em querer escapar, com lembranças vivas em sua mente.

Fechou os punhos, segurando o cabelo de forma brusca, sua respiração pesada e visão turva. Quis correr, fugir, mas para onde iria?

Após deixar algumas lágrimas caírem, levantou e seguiu até a porta, saindo do quarto, andou um pouco e logo parou. Sem que desse conta, estava a frente do quarto de Eijiro.

Pôs a mão na maçaneta, estava aberta, bendita mania do cabelo de merda. Rapidamente entrou no quarto, fechando a porta sem muito barulho:

— Cabelo de merda? — sussurrou, sem resposta, indo até a cama, agachou e cutucou o amigo — Eiji.

Desperto, mas nem tanto, Kirishima o reconheceu:

— Bakubro? — pareceu confuso.

— Desculpe, não era nada. Volte a dormir. — desculpas? Nenhuma ofensa? Algo muito ruim tinha sido.

"Mas que caralhos estou fazendo?" Pensou levantando e tentou sair, mas Eijirou o segurou.

— Tá tudo bem, Bakugou. O que aconteceu?

O tom de preocupação de Kirishima fez o loiro quebrar o orgulho, não valia de nada.

— E-eu tive um pesadelo. Não queria ficar sozinho. — falou cabisbaixo — M-me deixe ficar, só um pouco.

Aquele garoto se tornou o porto seguro de Katsuki, não tinha medo de lhe mostrar sua parte mais fraca, não ligava. Eijirou ajeitou-se na cama, dando espaço ao loiro.

Estava tudo bem ser quem era ali, sem fingir ser durão o tempo todo, sem precisar ser o mais forte. Naquele momento, estava tudo bem se fosse o n° 1 apenas para Eijirou. É, estava tudo bem.

Adormeceu no abraço do ruivo, enquanto o mesmo acariciava seu rosto e lhe fazia um cafuné.

Meus dias ao seu ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora