O céu despedia-se das cores diurnas e Kirishima trocava o filme de sua câmera, quando Bakugou o encontrou sentado no terraço do prédio dos dormitórios.
Depois das aulas Eijiro havia simplesmente evaporado e, preocupada, Mina pediu à Katsuki que o procurasse. O sentimento de incerteza sobre o que se passava com o amigo deixava o loiro puto:
— Hey, por que está aqui sozinho, seu tubarão otário? — Eijiro riu sem ânimo da ofensa.
Não estava nada bem, mordia o lábio inferior para conter o choro. Katsuki cruzou os braços na altura do tórax, tinha que manter-se firme por Kirishima, não era hora de se mostrar abalado pelo que quer que tenha o deixado mal. Teve uma ideia, tratou de pegar seu celular.
Eijiro, cabisbaixo, fazia um pequeno bico enquanto analisava a polaroide em suas mãos, aproveitando de sua distração, Katsuki agachou na altura do ruivo, colocando o headphone que trazia no mesmo.
Após um pequeno sobressalto, Kirishima, entendendo a situação, olhou Bakugou nos olhos:
— O que q-- — Katsuki o calou apenas balança a cabeça de um lado para o outro, tratando de acariciar sua face, qualquer um em sã consciência teria receio da mansidão o loiro.
— Apenas cale a boca. — entrou em uma das playlist que havia feito especialmente para o ruivo em seu celular.
A melodia baixa e doce de Sweater Weather acústico preencheu os ouvidos de Eijiro, que acompanhava todos os leves movimentos do mais velho à sua frente:
— O pôr do sol é um dos momentos que você mais gosta, certo? — assentiu o observando — Então tire uma foto.
O loiro, iluminado pelo laranja do sol poente, daria a foto perfeita, não era uma imagem para guardar apenas na memória. Click.
Oh, sim, os momentos protagonizados por Bakugou Katsuki seriam sempre os que Kirishima Eijiro mais gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus dias ao seu lado
FanficA intensa mudança pela qual o amor de Kirishima Eijirou fez Bakugou Katsuki passar tinha que ser registrada e autenticada.