all the first times

8.7K 1.1K 344
                                    

Seguramente podia dizer: todas as suas primeiras vezes com o ruivo de cabelo espetado foram, são e serão inesquecíveis.

Fazendo uma lista mental, Katsuki percebeu que com Eijiro, teve a primeira vez que cedeu a um sorriso; que tomou banho de chuva; que andou de bicicleta; que chorou de alegria; que foi amado e se sentiu amado.

Ah... Foram tantas! A lista ficava maior a cada segundo. Apoiado na parede da varanda de seu quarto, com um saquinho de balas de morango, comia enquanto olhava as estrelas.

Caso se concentrasse, seria capaz de encontrar e nomear qualquer estrela que pudesse pensar. Conhecedor assíduo de centenas de corpos celestes, apto a dizer-lhe o nome de cada uma das oitenta e duas luas de Saturno.

Se algum dia a carreira de Herói apenas o aborrecesse, se tornaria o astrônomo número um do mundo. Absorto, sorriu ao perceber que só admirou as estrelas pela primeira vez depois que conheceu Eijiro.

Ainda era novo e tinha muito pela frente, mas sabia de uma coisa com certeza, a presença do ruivo seria essencial para que todas a próximas primeiras vezes fossem as melhores, porque o mundo era melhor com Kirishima Eijiro ao seu lado.

As memórias ainda frescas de cada segundo que passou ao lado do bro eram calorosas e sutis, tão preciosas que guardaria para sempre consigo. Vislumbrou o céu uma última vez e entrou, caminhando até a cama, onde Eijiro ressonava baixinho.

— O que seria de mim sem você, Cabelo de Merda? — perguntou num sussurro para ninguém específico.

Deitou ao lado do mais novo, trazendo-o para se acomodar em seu peito e sendo correspondido com um abraço e a visão de Kirishima sonolento e emburrado:

— Tsuki, — chamou manhoso — por que demorou tanto? — apertou os olhos.

— Nada, Eiji. Apenas volte a dormir. — sem mais conversa os dois, já cobertos, deixaram-se levar pelo sono até que o despertador tocasse para lembrar que ainda eram só estudantes do curso de heróis.

——— °•°•° ———

Meus mais sinceros agradecimentos a todos que dedicaram um tempinho a essa fic.

Escrita com carinho, de fã para fã.

Meus dias ao seu ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora