something fun

10.5K 1.4K 707
                                    

Era majestosa e imponente, com centenas de luzes trocando de cor num instante ou outro, verde, amarela, laranja, vermelha, suspirou. Era linda e o chamava como se sua vida dependesse de um passeio naquela... Naquela... Argh! Não dava pra definir numa única palavra.

Eijiro olhava Katsuki com os olhos brilhando de empolgação e dengo, um sorriso nos lábios, implorando pela... Milésima vez, talvez?

— Por favor, Blasty. Nunca te pedi nada... — o olhar sarcástico do loiro o fez completar sorrindo — desse tipo.

— Tsc. Pare de tentar me ganhar no sorriso, seu idiota, é covardia. — Katsuki sabe que moveria montanhas por aquele sorriso — Olhe pra frente, vai acabar tropeçando nos próprios pés.

Os dois andavam lado a lado em meio às pessoas na nova atração da cidade, um maldito parque exageradamente brilhante e grande, nas palavras de Bakugou.

— Só quero fazer alguma coisa divertida com você. Ir na roda gigante é muito másculo. — pontuou com sinceridade.

— É programa de casal meloso, Eiji. — revirou os olhos — Isso é coisa do Deku de merda, ele está te infectando com aqueles romances que ele escreve.

— Ei! Não culpe o Izuku. Se alguém me deixou meloso, esse alguém foi você.

Inconformado, Katsuki cessou a caminhada.

— Mas que... Como caralhos pode ser minha culpa? — pôs uma das mãos na cintura.

— Ah, não é você que vive fazendo minhas vontades, me enchendo de mimos? — imitou a pose — Conforme-se! É culpa sua.

Riu, animado. Bakugou logo o acompanhou, apenas até segurar as bochechas do ruivo com uma mão, apertando até formar um bico, seu olhar compenetrado fazia Kirishima pensar em outras coisas, longe de um passeio fofo na roda gigante.

— Vou parar de ser bonzinho então. — colou seus lábios rapidamente aos do ruivo, tirando o fôlego do mesmo, após o breve contato passou a língua pelos próprios lábios.

Para Eijiro, o melhor de conhecer o lado doce de Katsuki, é que o lado bruto aparecia nos momentos certos.

Meus dias ao seu ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora