Capítulo 1

489 24 7
                                    

Christopher Evans POV'S

Carolina do Norte, 20 de novembro de 2019

"O que significa amar uma pessoa verdadeiramente?"

Houve um tempo em que eu achava saber a resposta: significa pensar na pessoa mais do que em mim mesmo, e pensar que iremos passar o resto de nossas vidas juntos. Mas uma pessoa me disse uma vez que a chave para a felicidade é termos sonhos realizáveis. Isso significa que, meus sonhos realizáveis seriam, eu ter um emprego estável, uma casa com cerca branca e uma minivan grande o suficiente para levar minha esposa ao trabalho e meus filhos a escola ou qualquer outro lugar que seja. Eu amei, quero dizer, amo uma garota que nunca teve sonhos concretos, mas que tinha palavras e pensamentos concretos, ela sempre me disse que deixaria a natureza seguir seu curso e Deus tomar a decisão para as coisas em sua vida, ela era assim, e suponho que esse tenha sido um dos motivos pelos quais me apaixonei por ela.

Não importa o que estivesse acontecendo eu sempre me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao seu lado, nós dois abraçados na cama, conversando, rindo, procurando abrigo um no braço do outro.

Parece tudo um absurdo, más não é, porque eu a amo e sei que no fundo ela também me ama, mesmo depois de todos os anos passados e acontecimentos que nos separaram, e algum dia nós ficaremos juntos novamente, só que até este dia chegar eu vou ter que continuar sentado aqui na encosta que da vista da fazenda de seus pais esperando que ela apareça. Ela não ira me ver claro, mas eu irei vela e isto já é o suficiente. Parte de mim dói ao pensar que ela esta tão perto e eu não posso toca-lá, mas nossas historias seguiram caminhos diferentes e eu tenho que aceitar isso. No começo não foi fácil aceitar essa verdade,houve um tempo em que nós éramos um só,mas isto aconteceu a seis anos e sei que tanto eu quanto ela ainda temos lembranças daquele verão.

De repente, a porta da frente se escancara e eu a vejo sair da grande casa de campo e mesmo que haja uma enorme distancia entre nós, prendo a respiração enquanto ela se espreguiça antes de descer os degraus da casa.Ela entra no celeiro ao lado da casa e desaparece e ressurge carregando dois baldes para alimentar seu tão amado cavalo branco. Ano passado quando a vi de perto pela última vez pude notar as primeiras rugas de seus vinte e sete anos aparecerem ao redor de seu olhos, no entanto para mim ela continua imutável. Para mim ela continua tendo vinte e um anos, e eu vinte e três. Hoje, aos vinte e nove anos, as vezes me pergunto sobre as escolhas que fiz. O exercito se tornou a única vida que conheço. Não sei se devo estar orgulhoso ou arrependido por isso; Ainda vivo em uma base na Alemanha, tenho cerca de mil dólares de economias e não saio com uma mulher a anos. Quando conheci Selena Marie Gomez - para mim ela sempre se chamara assim - eu ainda conseguia ter noção do meu futuro, mas ai eu me apaixonei por ela e me apaixonei mais ainda nos tempos em que ficamos separados e é exatamente isso que esta me deixando tão confuso.O que vai acontecer daqui para frente? O que eu vou fazer? O que eu vou ser?

SEIS ANOS ANTES
Carolina do Norte, 21 de julho de 2013

É verão, o dia está agradavelmente quente e o céu se encontra totalmente descoberto de nuvens neste exato momento. O relógio em meu pulso diz que já passam das três horas e que estou na praia a mais tempo do que pude perceber. O lugar é belo, a praia não muito movimentada e o mar com suas ondas boas para o surfe me fazem vir aqui toda vez que consigo folga do trabalho,claro, também tem meu pai, no entanto já faz alguns anos que não conseguimos nos comunicar de forma alguma, algo o afasta de mim e toda vez que eu volto para cá ele parece ainda mais distante. Não há dúvidas sobre meu carinho e amor por ele, jamais ninguém faria por mim o que ele já fez, ser abandonado pela esposa e ainda se entregar de corpo e alma para criar um filho sozinho, de fato não há ninguém no mundo que eu ame mais, más como eu disse, ele está distante.

Through Letters Onde histórias criam vida. Descubra agora