Christopher Evans POV'S
Quartel - General da US Army Europe - Wiesbaden, Alemanha
22 de Agosto de 2013
Emetiy me encara por trás dos ombros e solta junto de um de seus incontáveis risos: "Me conte mais sobre seu romance nas férias de verão"
Chegamos no quartel a algumas horas, estamos todos guardando as coisas nos armários e eu não consigo me lembrar de um momento em que ficamos sem falar desse assunto desde que toquei no nome de Selena para ele.
Eu sibilo alto e retiro mais algumas roupas de dentro da mala, ouço mais alguns de meus colegas de quarto rirem do comentário de Emety, mas quando eu penso que poderia finalmente fugir do assunto, noto os olhares atentos e ansiosos de todos, queriam saber mais sobre o romance caótico de Christopher Evans no verão.
- Essa Selena deve ser a garota, faz cinco anos que eu tento fazer você sair com alguém e nada - todos riem novamente do comentário que ele faz - estava começando a achar que era gay.
- Pelo amor de Deus Emety, cale a boca - jogo meu travesseiro sobre seu corpo e ouço meus colegas rirem mais uma vez
- Não me venha com essa Chris. Eu sou o amigo que mais te incentivou a se envolver com alguém, sair e coisas do tipo, sua obrigação é me contar como que foi. - Ele apoiou as costas no armário e cruzou os braços - Anda, me de detalhes.
- Esqueça cara, isso não é da sua conta - agora eu dou risada e sou acompanhado por alguns dos caras, no entanto, Emety mantém uma cara emburrada.
- Rolou alguma coisa além de beijoquinhas? Em, em? - sua carranca se desfez e ele esboçou um sorriso - pelo menos isso pode me dizer?
- Não cara, não quero falar sobre isso - término de colocar minhas coisas no armário e me jogo de vez sobre a cama.
- Está apaixonado? Santo Deus Christopher, você não sai com garotas a cinco anos e quando sai, se apaixona? - ele ri e senta na cama comigo - isso é deprimente de mais, nem curtiu direito.
- Pelo contrário, eu acho que eu já curti o suficiente, não preciso mais disso - coloco meus braços abaixo da minha cabeça - Além do mais, a Selena não é esse tipo de garota, sabe, que você sai um dia e consegue esquecer na manhã seguinte.
- Então que tipo de garota ela é? - olho ao redor e todos estão bem atentos a conversa que mantenho com Emety, todos estão em suas respectivas camas, exceto por Emety que está comigo na minha
- Apaixonante - dou um sorriso lembrando dos dias que passei ao lado de Selena - Mas agora chega de falar de mim seus imbecis, acredito que não seja o único que teve um verão legal.
- Meu verão foi meio monótono na verdade - Emety balança a cabeça e se levanta da cama - nada de garotas, só família mesmo.
- Ryan? Ricky? Matt? - Disse me virando para os garotos - E vocês? Como foi o verão de vocês?
- Foi divertido, meu pai se casou de novo e eu finalmente arrumei uma namorada - Matt disse sua última frase animado e mais uma vez eu ouvi meus colegas rirem.
- Está vendo Christopher, você não foi o único a viver uma romance de verão - Matt dá uma gargalhada e todos o acompanham, inclusive eu.
Não consigo negar que senti falta de ter essas conversas no alojamento com os caras, todos tinham histórias de verão para contar, Matt contou sobre a nova namorada, Sabrina o nome dela, parece que era uma amiga de sua irmã mais nova Stella, passaram o verão todo juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Letters
RomanceQuando um verdadeiro amor de verão nasce entre dois jovens, ninguém imaginava que eles chegariam tão longe. Ela uma universitária sonhadora e completamente apaixonada a causas sociais, ele um jovem soldado pé no chão. Apesar das diferenças, Chis e S...