Selena Gomez POV'S
UNCC - Universidade da Carolina do Norte de Charlotte - Carolina do Norte
Setembro de 2013
Olhei para o relógio duas vezes seguidas naquele instante. Minhas mãos hora ou outra se alinhavam por entre meus cabelos e eu afundava todo meu rosto sobre minhas pernas dobradas ao chão, sem deixar de pensar por instante algum o quão estúpida eu fui por ter esquecido às chaves de casa para dentro. Havia ligado para Emma a uns dez minutos implorando para que ela voltasse logo para casa, mas para meu azar sua aulas haviam se estendido até mais tarde hoje, Taylor não atendia minhas ligações e Dove muito menos, pode se dizer que eu estava ferrada pra caralho naquele momento.
Encontrei minhas costas na mureta atrás de mim e com o vento suave batendo sobre meu rosto respirei fundo e fechei meus olhos, já passam das seis da tarde e está começando a anoitecer. Estive tão absorta em meu pensamentos naquele instante que quase não notei as cartas que estávamos a mostra em nosso correio e como num estalo de dedos meu corpo se pois todo de pé obcecado e ansioso por uma possível resposta de Christopher.
Faziam semanas que não recebia nada dele, carta, e-mail, ligação, torpedo, nada. Quando peguei as cartas em minhas mãos, foleei uma por uma até avistar seu nome em uma caligrafia quase perfeita sobre o a papel em minhas mãos, ela cheirava a ferrugem e tinha um coloração levemente amarelada.
- Por Deus Selena, sinto muito pelo demora - Viro meus ombros para encarar a loira que se aproxima de mim ofegante - Emma me mandou mensagens dizendo que você estava para fora e eu não ouvi suas ligações.
- Tudo bem, eu que fui descabeçada e esqueci minhas chaves - afundei a carta de Christopher dentro do bolso do meu casaco enquanto Taylor abria a porta para entrarmos - as correspondências chegaram, peguei elas enquanto estive lá fora - entreguei os envelopes para a loira a minha frente que avaliou-os um por um antes de os largar sobre a mesa da cozinha.
- São apenas as contas e uma carta para Dove, nada de muito novo - ela repousa sua cabeça sobre os ombros do sofá e respira fundo, parece cansada - Recebeu alguma coisa dele?
- Recebi sim! - Ela olhou para mim por um momento, mas revirou os olhos e voltou a fecha-los em seguida, sua desaprovação ainda é evidente, mas naquele momento aquilo não me incomodou como esteve fazendo desde que ela expôs sua total discordância com meu relacionamento.
Dove chegou pouco tempo depois de Taylor, ela estava evidentemente cansada, estudava das oito as quinze e depois trabalhava como garçonete em uma lanchonete ali próximo. Era a única que trabalhava de nós três, mas também era a única que tinha tempo para isso. Todas nós recebíamos o benefício da faculdade todo mês o que nos ajudava a manter a casa no geral, não pagamos o aluguel, mas todo o resto era por nossa conta.
Havia saído do banho a alguns minutos, as pontas do meu cabelo molhado batiam em minha costa desnuda já que o baby Doll não cobria tudo. Estava com a carta de Christopher em minhas mãos, eu abrirá o envelope com muito cuidado, eu estava tão ansiosa por aquele momento que parecia que ele iria sumir por entre minhas mãos a qualquer instante.
Querida Selena,
Já fazem dias que tento lhe escrever algo, mas com o espaço curto de tempo que temos de uma missão a outra eu devo dizer que isso tem se tornado uma tarefa difícil para mim. Prometi que iria te escrever sempre que possível, e vou cumprir com minha palavra, no entanto eu peço que tenha paciência comigo nesse quesito. As cartas que são enviadas para a base na Alemanha são enviadas para nós por nosso superior, então eu já recebi todas as que você me enviou e se me enviar mais alguma, eu irei receber. Infelizmente não podemos fazer o uso de celular ou qualquer tipo de aparelho privado e o que está disponível normalmente é usado para contato emergencial, então como eu já havia lhe dito antes, não poderei manter qualquer outro tipo de contato que não seja por cartas. Como nos locomovemos bastante, minhas cartas podemos demorar a chegar até você ou chegar em fora de ordem, sugiro que comecemos a numera-las de agora em diante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Letters
RomanceQuando um verdadeiro amor de verão nasce entre dois jovens, ninguém imaginava que eles chegariam tão longe. Ela uma universitária sonhadora e completamente apaixonada a causas sociais, ele um jovem soldado pé no chão. Apesar das diferenças, Chis e S...