Capítulo 4

128 12 1
                                    

Selena Gomez POV'S

Carolina do Norte, 06 de Agosto de 2013


Já haviam se passado duas semanas desde a última que eu e Christopher saímos pela primeira vez. Estávamos todos reunidos na praia e embora não passasse das dez e meia eu já podia sentir minha pele um tanto ardida e avermelhada devido a exposição ao sol. Christopher estava ao meu lado, em uma de suas mãos tinha uma cerveja e a outra estava entrelaçada na minha, Joe, Taylor e Josh estavam lá também, conversavam animadamente sobre alguma coisa que eu não conseguia ouvir.

O dia esta ótimo está manhã, apesar de estar parcialmente queimada, o clima está realmente ótimo. Tivemos uma folga nas construções das casas hoje então Justin decidiu reunir o pessoal em uma festinha na praia, trouxemos a churrasqueira e algumas bebidas, um dia de lazer depois de duas semanas de trabalho.

- No que está pensando? - Christopher diz e sou puxada de meus devaneios - parece distante

- Estou apenas curtindo o clima - disse respirando fundo - admirando a paisagem, pensando no quanto eu gosto da praia.

- Ela é realmente ótima - diz, agora fitando o mar como eu

- A festa esta indo muito bem - digo agora reparando nas pessoas presentes - estávamos precisando disso

- Com certeza - ele diz rindo - construir casas é ótimo, mas uma cerveja na praia, é maravilhoso.

- Acabou - sem conseguir evitar desapontamento digo - O verão chegou ao fim e daqui três dias estaremos de volta a faculdade e você, bom, você vai voltar para a Alemanha.

- Você está certa, o verão acabou - Christopher diz me abraçando - mas meu alistamento dura só mais um ano, e então voltarei para sempre.

- Muita coisa pode acontecer em um ano Chris

- Eu sei disso Selena, sei disso e não tenho medo nenhum - Seus olhos estão fixos nos meus, algo neles me reconforta - Eu te prometo que tudo isso vai acabar antes do que você imagina, voltarei em breve. Eu estarei na sua formatura, de terno e tudo.

- Você promete? - pergunto sorrindo

- Eu prometo

Passar todos esses dias com o Christopher me fez me perguntar se era realmente possível se apaixonar por alguém em tão pouco tempo. Eu nunca soube minimizar meus sentimentos, sempre fui muito intensa, nada imprudente, mas com certeza intensa. Quando olho para Christopher sinto um desejo imenso de querer mais dele e não importava o que acontecesse entre nós, eu já sabia que nunca esqueceria nada sobre ele. Apesar de parecer loucura, ele estava se tornando parte de mim e eu já temia o fato de que nós não poderíamos passar o dia de amanhã juntos. Nem o dia depois, ou o dia depois disso.

- Eu vou sentir sua falta - digo me levantando - Vou sentir muito a sua falta Christopher

- Eu também vou sentir a sua - ele diz se levantando também - mas a saudade é inevitável.

- Vamos dar uma volta pela praia - digo estendendo minha mão para ele - curtir um ao outro

Quando suas mãos tocaram a minha que estava estendida, uma onda de eletricidade percorreu por todo meu corpo e eu sorri, saímos dali, com as mãos entrelaçadas. O sol finalmente beirava o meio dia, o oceano batia suas ondas nas extensas pilastras de madeira do píer. Conforme nós andávamos pela areia molhada, podíamos ouvir sons quase inaudíveis vindo dos quiosques, não reconhecia as músicas, algo parecido com jazz, talvez um blues.

- Sabe de uma coisa? Eu não conheci seu pai ainda - disse enquanto encarava nossos pés sujos de areia - Já faz duas semanas

- Você quer conhecer ele agora? - Ele diz parando por um instante, seus olhos estão fixos em mim - posso te levar lá, se quiser.

Through Letters Onde histórias criam vida. Descubra agora