You're just a slut

99 11 109
                                    


  Uma coisa era certa, beber nunca foi meu forte, mas sempre que bebia acabava por exagerar. Desta vez não foi diferente. A luz do sol irritava meus olhos, o que acabou por me acordar já de mal-humor, eu odiava ser acordado após ressaca.
  Contudo, não foi isso que me chamou verdadeiramente a atenção, mas sim o braço que rodeava a minha cintura, foi questão de segundos para a minha mente processar e, de imediato, pulei para fora da cama, acabando por acordar também a pessoa que me abraçava. Olhei por todo meu corpo, vendo que ainda possuía a minha cueca, o que me fez respirar levemente aliviado.

— Porque é que saltou dessa forma? — a voz preguiçosa e sonolenta de Seyoon foi ouvida no quarto, me fazendo automáticamente olhar para ele de olhos arregalados.

— Como é que eu fui para à tua cama? Nós por acaso.. fizemos algo? — perguntei assustado, eu não me sentia preparado para fazer esse tipo de coisas ainda.

— Infelizmente não. Estávamos quase ficando completamente nus, mas você acabou me vomitando e dormindo logo após isso, parecia um anjinho, nem parecia que havia me sujado todo. — sua voz risonha só me fez ficar ainda mais envergonhado, defenitivamente não iria beber mais.

—Céus, que vergonha, me desculpa Seyoon, de verdade. Irei fazer tudo o que você me pedir durante dois dias. — falei inconscientemente, eu costumava dizer isso ao Donghun quando eu fazia cagada e ele concertava,mas na mesma hora me arrependi, já que o sorrisinho que ele deixou escapar disse tudo.

— Tudo mesmo?

— Argh, sim tudo. — falei bufando, já estava me arrependendo e havia acabado de o prometer.

— Venha aqui e me beije, já que minha noite acabou horrível, no mínimo que minha manhã comece bem.

  Mordi o cantinho do meu lábio e dei um suspiro no final, eu havia prometido fazer tudo e aliás, não é como se já não tivéssemos nos beijado, uma das minhas poucas recordações são meus lábios contra os seus, então não havia problema.
Aproximei-me lentamente, sentando-me na ponta da cama, a qual ele se aproximou e segurou na minha nuca.

— Já estava estranhando os teus lábios.

— Cala a boca e me beija logo, antes que me arrependa. — após eu dizer isso, foi quase instantâneo seus lábios se colarem nos meus, iniciando um osçulo lento e agradável, ao qual eu me entreguei completamente, apoiando meus braços nos seus ombros.

  Estaria tudo bem, sério, podia ficar o beijando a manhã toda mas, como eu digo, felicidade de pobre não dura muito tempo. Um tempo depois Byeongkwan entra pelo quarto a dentro gritando, porém para na mesma hora que nos vê, eu rápidamente me afastei de Seyoon, me sentando na minha cama. Minha reação deixou Seyoon obviamente frustrado, olhando para Byeongkwan como se o fosse matar a qualquer momento.

— SEU EMPATA-FODAS DE MERDA, VOLTA AQUI! SE EU TE APANHO EU TE MATO! — comecei a gargalhar assim que ouvi as palavras do de fios verdes, mesmo que a minha cabeça doesse imenso, vendo como o de fios loiros arregalava os olhos.

— Credo tanto fogo no cu logo de manhã. — foi a última coisa e ouvi antes de os dois desatarem a correr pelo apartamento, o qual me deu tempo de me voltar a deitar, desta vez em minha cama, e dormir mais um pouco, meu corpo pedia por esse descanso.

  Horas mais tarde voltei a acordar, no entanto com melhor disposição e com menos dor de cabeça. Peguei no meu celular vendo que não chegava a passar da uma da tarde, levantando-me preguiçosamente para vestir um calção e uma t-shirt. Após me vestir arrastei meus pés até a cozinha, sentindo meu estômago aclamar por comida e café. Conforme me aproximava mais da cozinha, um cheiro de comida invadia minhas narinas, fazendo meu estômago roncar em sinal de fome, eu iria morrer se não comesse algo. Minha surpresa não foi pouca ao ver Seyoon cozinhando, enquanto Byeongkwan mexia no celular, sentado num banco e com os braços apoiados no balcão.
  Ao notarem minha presença, suas caras mudaram drasticamente, quase como se eu tivesse feito merda na noite anterior. Outro suspiro foi ouvido da minha parte, sentei-me ao lado de Byeongkwan e cruzei os braços.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Distraccion | Dongjun Onde histórias criam vida. Descubra agora