Kusumi On.
Por qual razão tem que ser logo na Academia Pk? e ainda na sala daquela maldita? um dia eu mato aquele macaco loiro. Percebi que ela estava a conversar com garotas ao seu redor. Essa vadia não mudou? Ela vai ver só.
Peguei o giz e joguei em sua cabeça..chamando atenção de todos os alunos.
- Você não pode fazer isso com nossa rainha... - diz o garoto que me xingou antes.
- Não se intrometa macaco - falei com raiva.
- Este é o jeito de tratar a sua irmã mais velha? - diz uma garota ao seu lado.
"Tsc" pensei.
- O Sensei esta dando aula para sua irmã mais velha..... - começaram a rir alguns garotos.
Apertei meus punhos.
- Isso pela razão de eu ser muito mais inteligente que ela, olha para mim....sou formando em cambrigde e agora sou o professor de matemática dela: uma macaca como vocês. - ri maldosamente. Minha convivência com ele me afetou um pouco...mas ele esta certo em chamar as pessoas burras de macacas.
- Quem pensas que eres para chamar ela de macaca? - perguntou aquela garota cujo conversara com minha irmã.
- Deixe Miku... já faz anos que ele e eu não conversamos...isso já não me afeta mais. - disse minha irmã.
"Isso é sua culpa: MACACA INTELIGENTE"
- Vou continuar a aula e prestem a atenção seus macacos imundos - falei sério e continuei a dar a aula.
E assim se foram às primeiras aulas, resolvi dar um trabalho para casa. Alguns reclamaram, eu vos falei: "Façam ou percam conceitos....quer dizer notas"
Quando acabou minhas três aulas daquele dia e fora o horário do intervalo, fui convidado por aquele garoto que tem prolemas mentais para me juntas a eles: meus amigos de infância e aquela idiota junto de uma macaca(amiga da idiota). Logo eu: Um Professor...claramente eu vos rejeitei...fui-me para a sala dos professores e lá comecei a comer um Crumpets...alguns professores olharam estranho...provavelmente nunca saíram deste país e estudaram em uma grande universidade como eu. Depois daquilo eu fui chamado pelo diretor e adivinha? outra surpresa: serei coordenador do clube de Matemática. Tem como meu dia piorar?
Hoje a tarde terei que me apresentar para os alunos do clube....que merda. Depois de outra grande notícia: eu fui para um canto ler algum livro de cálculo, por hoje não darei aula para esses seres inferiores intelectualmente.
Quando acabou eu ia comprar algo para mim. Só que minha mãe: uma modelo famosa resolveu aparecer e me buscar...confesso que eu vergonha, um professor sendo buscado por sua mãe. Tive que almoçar lá e meu pai já estava lá também. Eu tive que contar como foi o meu primeiro dia como Professor e respondi que foi estressante e ainda teria que voltar para me apresentar para alunos de um clube.
- Meu bebê é um grande homem.... - disse minha mãe sorrindo. Neste exato momento a porta é aberta e era aquela idiota.
- Soube que fostes buscar o professor na escola. - riu ela. - Poderia me buscar também. - diz ela.
- Me perdoe Kuri-Chan...você não estava lá e eu esqueci de chamar você. - diz minha mãe: a pessoa mais gentil e legal do mundo.
Ela vira o rosto de lado com raiva e passa pela cozinha...jogou sua bolsa no sofá e voltou para onde estávamos e sentou ao lado de meu pai.
- Me per...- Kokomi estava tentando pedir desculpar para sua filha que pareceu chateada.
- Eu realmente não me importo, esqueça isso. - disse com raiva e começou a se servir.
Kokomi se sentiu triste no fundo...porém sorriu e voltou a comer. Kusou olhava friamente o momento e Kusumi ignorava totalmente estas coisas banais.
"Ainda continua uma mal-educada, claramente uma macaca" ecou na mente do irmão mais novo.
Kuri foi a primeira a terminar, ela levantou-se e foi para seu quarto já seu eu ajudei minha irmã na louça e depois fui andando para o colégio e conhecer os membros do clube de Matemática.
"Espero que meu dia não piore mais" Pensou bravo.
To be continue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Desastrosa Vida de Saiki Kusumi & Saiki Kuri
FanfictionEssa história é baseada nos filhos(gêmeos) de Kusou e Kokomi. Kuri é a filha mais velha; ela tem a aparência da mãe, cabelos do pai e herdou seus poderes. Kusumi é o filho mais novo, sua aparência é semelhante a deu seu pai; a não ser os cabelos...q...