Capítulo 2 - Aniversário dos Irmãos Saiki.

254 19 29
                                    

Narrador On.

kuri Kusou; ela foi a herdeira que recebera os poderes do pai, claro que também herdou a aparência e beleza da mesma, seus cabelos eram rosados que nem de Kusou.

Já Kusumi não tinha poderes, usava óculos,herdou a aparência do pai e a beleza do mãe, seus cabelos são uma mistura de azul com rosa.

Desde que Kusuke confirmou quem era que tinha poderes, já colocou um limitador na filha deu seu irmão e de sua cunhada.

 Mas isso não impediu de falar telepaticamente com duas semanas, andar pelos ares, algo que Kusou tentava ao máximo e conseguia impedir;

Kuri tinha consciência dos poderes, mas infelizmente quando ela lia a mente das pessoas ela acabava falando as coisas para a pessoa sobre seus pensamentos, que apenas tinham vergonha, mas sequer desconfiavam da garota ter poderes

Já o mais novo: Kusumi; o filho mais novo do casal Saiki, ele era até que calmo, calmo que nem o pai e belo que nem a mãe...ele não herdou os poderes de seu pai, ao contrario de sua irmã mais velha. O tempo que normalmente iria acontecer para andar e falar; aconteceu com ele.

     Kusumi Saiki era apenas o irmão normal.

Mas agora que acabamos esse pequeno resumo, agora vamos para o atual presente: era o aniversário de quatro anos dos irmão Saiki.

 Os filhos dos amigos de Kusou e Kokomi estavam a ir para a festa.

Kusou saiu de casa para comprar as ultimas coisas para a festa.

 Os avós de ambos os lados[Kusou e Kokomi] estavam a ir, até mesmo os "bisa" do lado Saiki da família.

  A Festa nem começou e Makoto foi o primeiro a chegar e os preparativos nem estavam cem porcento prontos ainda.

- Olá minha querida Deusa. - disse o rapaz de vinte cinco anos.

Os Gêmeos já estavam na porta, Makoto foi diretamente abraçando Kuri, ela é a favorita dele, pela simples razão: herdou a aparência de sua irmã: Kokomi.

- Minha querida Kuri-Chan...-disse aos "choros" abraçando a sobrinha.

Kusumi foi abraçar seu tio, mas o homem joga o garoto para trás.

- Sai para lá mine quatro olhos. - disse bravo.

"Odeio esse garoto" pensou o ator.

- Tio por que você odeia meu Otōto? - perguntou a rosada.

O garoto começou a chorar.

- Q...uem disse que eu odeio ele? - disse omitindo.

A garota inflou as bochechas com brava pelo seu querido Otōto estar chorando.

- Ca....Calma. - disse tentando acalmar os choros.

- Onīsan? - disse uma mulher de cabelos azuis, dava para ver que ela estava enraivecida, seus olhos "estavam pegando fogo".

Makoto engoliu um seco de medo de sua irmã.

- Olá meu querido anjo. - disse o azulado.

- O que você fez com meu bebê? - perguntou.

- Eu não fiz nada. - respondeu o azulado.

- Ele disse que odeio o Otōto. - disse a Kuri.

- Eu não disse nada disse Kuri-Chan, não sei de ondes tiraste isso. - disse Makoto com um sorriso forçado.

Kokomi então percebeu "devem ser os poderes,  Já falamos para ela muitas vezes, as vozes que ela ouve e não saem da boca, são devido a seus poderes, mas acho que ela sempre esquece disso"

A Desastrosa Vida de Saiki Kusumi & Saiki KuriOnde histórias criam vida. Descubra agora