Capítulo 10 - jantar em família

70 11 7
                                    

Kusumi On.

Finalmente acabou o momento do clube de matemática a qual sou coordenador. Vou uma e uma semana, darei 50 problemas de matemática e física de nível Cambridge. Assim provavelmente eles vão ficar entretidos. Bem apenas na semana que vem.

Fui andando para casa mesmo. Não era tão longe e nem tão perto, pelo menos vou aproveitar antes de ver aquele vadia da minha irmã. Eu odeio ela no fundo do meu coração.  Ela pode ter os poderes mas já eu tenho a inteligência.

— Quê vida de merda.— sussurrei para minha pessoa.





Já havia chegado em casa e fui recebido por minha mãe de primeira e logo depois por meu pai.  Fui até a sala para sentar no sofá, porém eu percebi que ela estava lá e não o fiz. Fui diretamente para meu quarto, já faz muito tempo que eu não veio aqui. Meu quarto deve ter mudado muito.

Já lá percebi que já tinham as minhas coisas, minha nova cama, minha escrivaninha e meu armário, meu notebook, entre outras coisas.

Guardei minha bolsa e depois sai de meu quarto e fui tomar uma banho. Eu estava muito cansado com esse dia. Realmente o dever ter um professor é realmente muito difícil e complicado.

Terminei o banho e vesti uma roupa nova eu havia pegado par me vestir. É meio constrangedor sair apenas de toalha.

Fui ao meu quarto e comecei a ler um novo livro que comprei no aeroporto. Tenho que fazer alguma coisa para tirar o estresse de minha cabeça.

— Ei idiota!— virei para a porta e era minha irmã.— A janta está pronta— disse ela e saiu de minha visita.

— Poderia ser qualquer um, mas logo ela— falei para mim mesmo com raiva.

Me levantei e fui para a cozinha e sentei na cadeira, meu parto já estava pronto, em minha esquerda estava meu pai e a direita minha mãe. Já na minha frente estava aquela idiota, peguei meus hashis e comecei a comer.

— Como foi seu primeiro dia de aula e como coordenador?— minha mãe perguntou.

— Sou apenas substituto esse ano, e hoje já dei algumas questões de nível Cambridge para os alunos e para os do clube de matemática e física vou dar semana que vem. Vou de uma e uma semana. Até que está sendo legal dar aula para macacos.— falei e logo em seguida dei uma risada.

— Acho que foi má ideia você ter ficado com seu tio.— disse minha mãe em tom de séria.

— Melhor que o outro, me desculpe mãe, mas ele não gosta de mim e eu não gosto dele.— falei.

Parei de gostar dele desde meu aniversário. Tio Kusuke é mil vezes melhor.

— Tio Makoto me dá presentes. Ele é legal.— disse minha irmã. Claro que você vai gostar dele. Você sempre foi a preferida dele.

— Tio Kusuke é mais inteligente, aos 18 anos ele já tinha pós doutorado e tio Makoto era um Simples ator famoso.— dei um sorriso sarcástico.

— Podemos parar de falar nisso agora.— disse meu pai sério.

Meu pai fala pouco. Ele não pode ler e nem falar com minha mente. Pelo que me lembro ele só conversa com Kuri mentalmente, mas não lê sua mente. Ele conversa com minha mãe muitas vezes e meus avós por parte dele. E uns amigos dele que são paranormais.

— Certo.— Eu falei e tinha outra voz que era a de minha irmã. Nós tínhamos falado ao meu tempo.

— Bem coisa de gêmeos.— disse minha mãe dando um sorriso.

Apenas ignorei e minha irmão não disse nada.

Espero que o clima não fique pior, não que eu me importe com ela, não quero sequer conversar com ela.

To be continue.

A Desastrosa Vida de Saiki Kusumi & Saiki KuriOnde histórias criam vida. Descubra agora