Kusumi On.
Me levantei da cama bocejando, eu queria muito ter comido aquele monte de chocolates que ganhei, mas só tinha um na bolsa e depois outro minha mãe me deu. Só pude comer dois chocolates.
— Que chato!
Estiquei meus braços, estava prestes a me levantar, quando um grito alto do quarto da minha irmã. Confesso que isso me assustou e eu corri preocupado para lá, porquê fiz isso? Vai saber.
— O que foi filha?— minha mãe perguntava preocupada.
— Meus olhos, a lente de contato estragou e meus olhos estão doendo agora.
Ela dizia cumprindo seus olhos.
— Kusumi, dê seu óculos para ela.
Disse meu pai.
— Mas porquê?
— Só faça logo.
"Tsc"
Tive que entrar em seu quarto e entregar meu óculos. Ela pegou e o colocou, Kuri parecia estar melhor agora.
— Vou pedir para meu irmão fazer uma outra lente de contato especial para você ou você quer um óculos agora.
— Prefiro lente.
— Não vai agradecer seu irmão? — disse minha mãe.
— Obrigada! — ela virou o rosto com a bochecha um pouco inflada e corada.
Agradece desse jeito a pessoa que emprestou o próprio óculos? Graças a Deus que uso mais mais Lara descanso, meu grau é fraco, mais consigo sobreviver sem óculos, apesar de sentir isso muito estranho em meu corpo.
— Não que me importo mesmo.— dei de ombros e sai dali.
[...]
Estava já dando aula, todos estavam prestando a atenção em minha irmã com os óculos, garotos e garotas elogiando ela. A maioria desses garotos parecem um bando de animais, todo dia elogiando ela e dizendo que a cada dia ela fica mais bonita e ainda mais com os óculos.
— Sensei, por que ela está com seus óculos?
Uma uma pergunta.
— Os dois devem ter dormido juntos antes de virem para a academia.
Disse o garoto que cheguei a brigar outro dia.
Joguei um giz de cera em sua boca e ele quase engoliu.
— Não diga besteiras seu animal insolente, verme imundo, pior que um macaco. Eu só emprestei meus óculos para ela, nada demais.
— E olha que o óculos é feio— disse ela me encarando.
— Se é feio e se vira com seu problema aí.
Não bastava discutir em casa a maior parte das vezes, agora estávamos discutindo no meio da aula.
— Prefiro ficar com essa coisa por enquanto.
— Então pare de reclamar garota!!
[...]
Estava na hora do intervalo, resolvi ficar em cima do telhado, não quis ficar na sala dos professores, parece que eles não gostam de um gênio como eu.
Estava comendo tranquilo, quando a porta é aberta e lá estava minha irmã e seus amigos, meus antigos amigos e aquela amiga dela meio doida.
.
— KUSUMI-KUN!!!!
Yusuke veio correndo gritando em minha direção.
— Agora você quer tentar lutar comigo?
— Não sou mais criança para fazer coisas bobas!
Falei tomando meu suco de uva da caixinha.
— A gente bricava um monte quando era pequeno.
— Isso mesmo, brincava, tenho coisas mais importantes para fazer.
— Deixa que eu brinco com você, mas eu não vou pegar leve com você primo!
Ichigo já entrava em posição de luta
Eu me levantei e eu ia sair, mas fui parado
— Calma aí gato!— Ritsu me abraçou por trás, sua voz soava algo como maliciosa. Ela me apertou mais ainda. Estava a sentir seus seios apertavam em minhas costas.
— Pare de fazer essas merdas!— Minha irmã dá um cascudo nela e as duas ficaram se encarando.
Pelo que eu lembro, os pais dela também tem poderes. Então ela é a única que sabe sobre os poderes da minha irmã.
Espera, Reigen também sabe, mas como ele sabe? Pelo que sei o pai dele é detetive ou coisa assim. Mas isso não justifica nada.
— Eu não posso te contar nada.
Sentir um calafrio ao ouvir sua voz atrás de mim.
— Me dêem licença.
Estava prestes a sair de vez, mas minha mão é segurada por Hana.
— Calma aí cara, já faz um tempo que você voltou e nem para dar um oi para seus velhos amigos, que tal ficar aqui conosco? Faz tempo que todos não ficamos juntos.
"Tsc".
— Não vai pegar bem um professor com seus alunos!.
— Antes de professor, você é nosso amigo m Kusumi-kun.
Foi a vez de Shio aparece.
— Eu não me importo muito de ficar perto do sensei quatro olhos.
Disse Miku revirando o rosto.
— vai ser divertido
Yusuke disse após parar um pouco de lutar com sua prima.
— Eu ia gostar sabe e também ia ser muito divertido todo mundo se reunindo após muitos anos depois que o Kusumi foi embora e voltou…— Graça a Deus tamparam a boca dele. Não para de falar nunca ele garoto chato
— Isso mesmo.— Ristu me abraçou novamente. Essa garota sempre faz isso.
— Já falei para você parar destas besteiras.— minha irmã estava puxando a orelha dela.
Agora todos já estavam sentandos.
— Não vêm?— pergunta Yusuke.
"Tsc… sou vou dessa vez, não sou obrigado a ficar perto de todos mesmo"
Então eu fui e sentei junto a eles.
To be continue
Notas do autor: Como sabem eu não sei o que fazer como casal, na verdade já sei sim, o problema é o final, já estava tudo planejado e agora estou pensando em mudar, ou fazer uma outra versão da estória, seila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Desastrosa Vida de Saiki Kusumi & Saiki Kuri
FanfictionEssa história é baseada nos filhos(gêmeos) de Kusou e Kokomi. Kuri é a filha mais velha; ela tem a aparência da mãe, cabelos do pai e herdou seus poderes. Kusumi é o filho mais novo, sua aparência é semelhante a deu seu pai; a não ser os cabelos...q...