Capítulo 1 - Prólogo.

386 21 1
                                    


Narrador On.

 Como podemos começar? que tal com o começo de tudo?  mas como foi o começo de tudo? foi a criação? foi uma explosão? ah você quer saber o começo desta história claro leitor? estou certo? Sim! que alegria isso trás a mim isso vindo de vocês...Então você quer saber como tudo isso ocorreu? desde a gravidez de Kokomi ou apenas o nascimento? para quem quer desde a gravidez...saiba que eu não vou contar...isso ficara para outra ocasião, aqui será a partir do nascimento de nossos principais protagonistas: Os Gêmeos Saiki;  Kusumi & Kuri.


 Então vamos começar(para valer agora).


     Era exatamente oito horas da noite; Kokomi havia entrado em trabalho de parto; e por estar gravida de um psíquico, Isso poderia trazer alguns problemas de acordo com Kusuke, que algumas semanas depois de Kokomi anuncia sua gravidez;  O mesmo examinou, e pode se sentir um poder dentro de lá, mas nada comprovado. Após Kokomi descobrir que estava gravida de Gêmeos a jovem mulher ficou feliz, mas também um pouco assustada: e se fosse dois psíquico? isso seria bom? teria chances do governo ou a "Onu" tentar fazer pesquisas com seus futuros filhos? ela não queria isso....de jeito nenhuma.


Kusou apesar de parecer calmo; ele estava preocupado, e se desse algo de errado com sua adorável esposa? bem ele podia ver o futuro, mas o problema é que estado tudo estranho; ele podia ver dois futuros; exatamente dois; não apenas um como algumas vezes, ou muito como na maioria das vezes, mas eram dois: um em que Kokomi morria e Outro que ela sobrevivia.


Isso estava deixando o rosado ansioso.


Kurumi sua mãe estava ajudando Kokomi.


 Foi recomendando pelo irmão mais velho do jovem adulto de 23 anos; não fique, senão as coisas provavelmente iriam ficar muito complicadas.


Seu Pai ficara rindo da situação do próprio filho.


E os Pais de Kokomi? eles estavam em alguma viajem pelo mundo; mas já receberam a notícia.


Makoto estava a ir.


(Detalhe: eles não sabem dos poderes de Kusou, Apenas Kokomi)


Já era quase oito e cinquenta da noite:  Ouve-se choros, logo cinco minutos depois outro.


Kurumi chamou seu filho mais novo que foi até lá.


"Ela está bem? "Pergunta Kusou meio assustado.


A Mãe olhou para o filho assutada...porém soltou um leve suspiro.


- Sim....Ela está bem. - respondeu.


" Quem Nasceu primeiro? " perguntou.


A Mãe estranhou a pergunta do filho.


" Pensei que soubesse " riu a mulher.


- Minha mente esta confusa, não consegui ver realmente, apenas dois futuros com Kokomi. - Kuso respondera.


- Foi uma menina, o garoto nasceu cinco minutos depois. - respondeu a Mãe.


" Hum.... " disse.


- Certo....Kusuke vamos sair um pouco, deixemos Kusou com Kokomi-Chan. - disse a senhora Saiki.


O irmão mais velho não queria fazer isso, queria examinar os bebês, mas com medo de sua mãe ele aceitou.


Kusou foi até sua amada; ao lado tinha dois bebes.


- Quais nomes daremos mesmo querido? - pergunta a jovem mulher de cabelos azuis.


"Combinamos algo de Kusumi e Kuri...lembra?" - disse Kusou.


- Oh sim...qual deles se chamara: Kuri e qual deles Kusumi?- perguntou.


Kusou olhou bem.


"Kuri será a nossa menina; a mais velha, já Kusumi será para o garoto" - disse o rosado.


- Sim, eu gostei.- disse  de um jeito bem fraca.


"Agora descanse, depois eu entrego os bebes para vocês" - disse o rosado.


- Seu chato, eu quero eles agora. - disse a azulada inflando as bochechas.


O Rosado riu e depositou um beijo da testa de sua esposa.


"Descanse agora minha querida, vocês e eles tem que descansar" disse e saiu.


Kusou foi de imediato falar com seu irmão mais velho.


- Você quer saber qual deles tem os poderes certo? - pergunta, Kusou  disse sim com a cabeça. - Minhas suspeitas são para a garota, não sei se o garoto terá poderes. - disse o loiro.


- Quero ver meus netos. - disse o Pai de Kusou.


"Depois idiota, deixem eles e minha esposa descansarem" - disse o rosado.


- Você é mal, não deixa o próprio vó ver seus netos, - disse o homem de cabelos  marrons um pouco grisalho aos choros.


- Não fica assim querido, mas eu vi. - riu.


Kuhiharu chorou mais ainda.


Makoto chegou e exigia ver sua irmã e sobrinhos, mas Kusou não deixava,  Makoto não aceitou diretamente...mas teve que aceitar.


to be continue



A Desastrosa Vida de Saiki Kusumi & Saiki KuriOnde histórias criam vida. Descubra agora