Um dia eu estava dando uma volta pelas redondezas da empresa, era uma sexta à tarde e não estávamos em época de comeback nem nada, então estava bem tranquilo. Decido entrar em uma loja de conveniência, pois achava ter visto algumas meninas me seguindo. Olho algumas prateleiras de lamen, provavelmente era isso que iria comer à noite. Quando mudo de corredor para os doces me deparo com alguem que nunca tinha visto antes por aqui, uma garota ocidental, baixinha, gordinha para os padrões coreanos, de cabelo azul longo, mas até aí nada de muito novo, vi fãs assim em turnês pelos Estados Unidos, o que me intrigou foi o fato de usar uma guia, será que era cega pensei, então deduzi que no mínimo deveria ajudá-la a encontrar o que estava procurando, seria o mais sensato a fazer. Me aproximei dela com cuidado, parei ao seu lado e pigarreei, para ela saber que estava lá, ela nem se move, será que ela entendeu que estou falando com ela?
- Você quer ajuda? Tento me esforçar ao máximo meu inglês que não é lá essas coisas, mas ela leva um susto e derruba a caixa de biscoitos que segurava com uma das mãos. Eu rapidamente a pego e devolvo para ela.
- Desculpe, eu pensei ser alguém. Ela fala em coreano? Que ótimo, isso me ajuda muito, talvez ela tenha reconhecido minha voz, isso está ficando divertido.
- Eu não sei qual desses escolher, você tem alguma preferência? Ela me pergunta me mostrando duas marcas de bolachas.
- Eu gosto mais desse. Respondo pegando a caixa da mão esquerda, mas ela parece confusa.
- Que estranho isso. Ela ri nervosa, acho que ela percebeu quem sou eu.
- O que foi? Ela ri mais.
- Você tem uma voz linda. Ela comenta envergonhada, é ela sacou.
- Obrigado.
- Só me responde uma coisa... você... você não é o Onew é? Eu não sei por que ela ainda tem dúvida disso, mas será que posso brincar um pouco?
- Não. Tento segurar minha risada, mas vejo a decepção aparecer em seu rosto e me arrependo de mentir.
- Me desculpa... eu pensei, não vou mais te incomodar. Ela tenta se afastar, mas eu toco em seu braço delicadamente.
- Perdão, eu menti, sou o Onew sim. Ela fica surpresa e parece estar duvidando.
- Não precisa fingir só pra fazer uma fã dele feliz.
- Mas sou eu mesmo.
- Prove. Como poderia provar que eu sou eu? Isso é um questionamento um tanto filosófico se formos pensar bem, mas é claro! Terei de cantar algo, respiro fundo e canto um pedaço de rainy blues para ela que fica estática.
- É você mesmo.... me desculpe te incomodar senhor Onew, eu.... é.... obrigada pela ajuda... é... sua voz é incrível. Ela sai de perto de mim rapidamente e vai ao caixa, que fã diferente, geralmente me pedem fotos, autógrafos, fazem perguntas. Dou de ombros e volto a empresa sem intender o que acabou de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho com Shinee
ФанфикEssa história é um sonho que tive um dia desses com o Shinee, me marcou tanto que eu precisava escrever. Não é nada muito chocante, mas achei boa para uma primeira postagem.