Uma das poucas sextas feiras do ano que não tenho absolutamente nada pra fazer, e melhor é aniversário do Jonghyun, tenha de encontrar algo perfeito para ele, e porque não ir em minha loja de roupas preferidas? Iremos fazer uma festa surpresa para ele então ninguém ligou nem falou com ele o dia todo, como se tivéssemos esquecido, me senti um pouco mal por isso, mas tudo pela surpresa não? Vasculho a sessão masculina da loja tentando encontrar algo que Jong gostaria, ele é uma pessoa fácil de presentear. De repente vejo alguém que não deveria estar na sessão masculina da loja, mas que talvez não soubesse onde está. Uma garota ocidental, baixinha e cheinha, uma fofura, com cabelo lindo e azul, mas ela está com uma guia para cegos, talvez precise de ajuda para encontrar a sessão feminina, esses atendentes, estão cada dia mais distraídos. Me aproximo dela e já falo.
- Oi moça tudo bem? Falo em inglês, é mais provável que ela entenda, ela se vira para mim parecendo perdida.
- Não muito sabe. Essa não, lá vai ela contar seus problemas.
- O que houve? Pergunto por pura educação, na verdade adoro uma fofoca.
- Hoje está sendo um dia muito estranho.. primeiro encontrei o Onew do Shinee na loja de conveniência, depois o Taemin me ajudou a atravessar a rua e me trouxe até aqui, eh só queria acordar logo desse sonho. Então ela é uma fã, mas que coincidência, realmente esse é o dia de sorte dela, mas só pela brincadeira dou uma beliscada nela que se afasta ao sentir a dor.
- Viu não é um sonho. Rio e a moça coloca as mãos na cabeça.
- É um pouco difícil de acreditar sabe.... Ela ri também.
- Eu imagino. Ela para por alguns segundos pensativa.
- Espera.. fala de novo. Acho que ela está reconhecendo minha voz, acho que ela pode ter um treco coitada.
- Quem é seu Bias? Pergunto e ela fica paralisada no mesmo instante.
- K...Key?! Não pode ser, alguém deve ter colocado alguma droga em minha bebida. Morro de rir com seu comentário.
- Sou eu sim moça, o mundo é muito pequeno.
- Acho que estou ficando louca. Ela sai dando gargalhadas da loja. Sinceramente achava ela bem normal até essa cena, mas acho que agora concordo com ela, achei ela um amorzinho. Enfim tenho de terminar minha missão de hoje, presente do Jong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho com Shinee
FanfictionEssa história é um sonho que tive um dia desses com o Shinee, me marcou tanto que eu precisava escrever. Não é nada muito chocante, mas achei boa para uma primeira postagem.