Capítulo 2

340 15 2
                                    

Povs Autora

Hoje ia ter outra festa com famosos são todos os grupos lá também vai ter outros famosos estrangeiros a Dahyun já estava pronta ela vestia um vestido preto lindo,que marcava sua cintura fina,seus ombros estavam amostra,ela calçava um salto preto grosso e grande,um colar lindo,alguns brincos,pulseiras,anéis,uma maquiagem linda,seus cabelos estavam soltos enrolados,sua boca estava rosa,ela sorriu pegou seu celular,sua bolsa preta e saiu as meninas estavam lindas elas sorriram e entraram em uma limusine.

Já com o bts.
O Jimin estava pronto com um terno preto que marca seus músculos,uma calça preta que usa com o terno ela não era muito folgada,um sapato social preto,uma gravata preta,seus cabelos estavam lindos ele tinha um pouco de maquiagem,joias,sua boca estava vermelha,ele pegou seu celular e colocou no bolso o Jimin saiu os meninos estavam lindos eles entraram na limusine e foram pra festa o bangtwice chegaram eles eram os últimos todos saíram os meninos saíram o Jimin pegou seu celular e pegou seu rosto estava sério as meninas estavam molhadas ele olhou pra Dahyun ela estava linda eles se olharam a Dahyun achou ele bonito os dois coraram e entraram como sempre os meninos desfilavam o Jimin arrumou seu cabelo mordeu os lábios e sorriu sexy tinha famosos estrangeiras que queria ficar com ele.
A Dahyun era A mesma coisa ela estava linda sorrindo alegre os homens olhavan saias pernas e cintura a tatuagem da Chaeyoung está exposta é linda a Dahyun colocou seus cabelos pra trás em baixo e foi até as meninas bom já com o Jimin ele se encostou seu terno está maravilhoso ele olhou pras mulheres que o comiam com os olhos Ele sorriu sexy as mulheres já estavam molhadas querendo o Jimin ele fez cara sexy,sério ele se sentou e ficou sério,pegou seu celular e ficou mechendo o Jimin olhou pra cima e viu a Halsey ele sorriu e foi até ela os dois se abraçaram ela fez o mesmo com os meninos as músicas tocavam,eram inglês depois foi o kpop e era a Música Boy With Luv o J-Hope fazia movimentos o clipe deles apareceram no telão o Jimin estava com os cabelos rosas lindo as mulheres acharam algumas abriram a perna o Jimin olhou e mordeu os lábios.

Povs Jimin

Elas fecharam mais uma abriu e olhou pra mim eu sorriu sexy e olhei ela estava sem calçinha e molhada fiquei duro a chamei pelo dedo fomos pro banheiro.

Povs Autora

Eles fizeram sexo sorte que não dava pra escutar os gemidos ela era americana ela tinha chupões mais o Jimin não está ele não deixou.
A cantora viu o membro do Jimin ela já babava os dois saíram ninguém estáva vendo o Jimin é pegador também mais respeita muito bem as mulheres ainda passava a música só que acabou a música do Twice apareceu era What Is Love o Jimin achou a Dahyun bonita o Jungkook dançava o Jimin gargalhou baixo sua risada era fofa e linda o Jimin não fica com a mesma pessoa e já tirou a virgindade de várias famosas.
Ele é violento na cama,ele não deixa a pessoa dormir com ele,não dar banho,nem café da manhã dar quando eles terminam o Jimin expulsa ele nunca abusou,bateu em alguma mulher era só sexo violento e as idols sabem ainda insistem ficar denovo com o Jimin mais ele não aceita ele bebeu sorrindo mais ainda gargalhava do Jungkook o J-Hope o Jimin por outro lado é muito carinhoso,ouve as pessoas,ajuda também teve um lançe de namoro entre a seulgi e o Jimin mais eles são só amigos eles nunca fizeram sexo ela gosta de outra pessoa e o Jimin sabe ele inflou as bochechas e foi até o Yoongi e abraçou ele o Yoongi resmungava os dois eram baixinhos.
Sehun-Pessoal vamos fazer uma fila do maior pra o menor-Varias pessoas olhavam o Jimin olhou pro Sehun putasso e ficou por último um monte de gente ria ele tentava fazer cara brava mais ficava fofa o Yoongi sorriu pro Jimin.
Jimin-Hyung isso não vale vocês ficam mechendo comigo eu sou o mais velho do maknae-Ele falou pro Jin que só sorriu e pegou comida o Jimin bufou e foi pra trás.
Kai-Jimin não fique assim você cresceu um pouco-Um monte de gente começou a rir o Jimin inflou as bochechas a fila se desmanchou ele foi até o Jin que comia e a momo estava do seu lado a lia também o bts considera o txt como filhos(NA FANFIC)Já o twice considera o o itzy como filhas(NA FANFIC TAMBÉM)A Dahyun foi até a momo e puxou pela mão a sana foi até elas e as três se abraçaram várias pessoas shippavam as três mais a momo namora e a sana e a Dahyun gostam de homens.
A música Friends do Jimin e do Taehyung várias pessoas achavam a amizade deles bonita.

Amor entre Idols-DahminOnde histórias criam vida. Descubra agora