Povs Autora
O Jimin acordou com um monte de gente gritando ele estralou o pescoço a Dahyun mechia no celular dele jogando eles se levantaram tinha um monte de idols na praia ou comendo ele colocou seu braço na cintura da Dahyun eles foram até a água a Dahyun tirou sua sapatilha tinha um monte de gente com biquínis ela foi até as meninas e entrou em um banheiro que tinha depois voltou com um maiô preto e um casaco branco que usa na praia o Jimin mordeu os lábios a Dahyun entrou e foi até a momo e a sana o Jimin tirou seu tênis mais ficou bebendo os meninos vieram até ele com blusas térmicas e calças também o Jimin bufou pegou suas coisas,foi pro banheiro e vestiu uma blusa e calça térmica azul ele saiu e entrou na água junto com os meninos ele abriu os olhos já que está com um óculos ele foi até o fundo a água era limpa azul tinha ondas fortes ele se levantou e estava perto de todos ele foi andando mesmo o Jimin era baixinho mais aguentava um onda.
Jungkook-Jimin Hyung cuidado com as ondas já que você é baixinho.-Uma onda bem grande estava vindo na direção do Jimin todos arregalaram os olhos o Jimin olhou pra trás a onda passou o Jimin entrou na água e nadou tinha muita gente preocupada ele foi até o Jungkook e fez como se estivesse mordendo ele com as unhas o Jungkook gritou e o Jimin apareceu e riu.-Eu pensei que você tinha se afogado.
Jimin-Eu sei nada.-Todos saíram os meninos estavam sexys quem estavam na praia era o exo,got7,seventeen,stray kids,txt,itzy,twice e Blackpink tinha mulheres que comiam o Jimin com os olhos Ele tinha bunda,coxas,um abs definido,também tinha músculos a Dahyun estava no lado dele os dois conversavam o Jimin sem querer tombou em alguém era a Jeongyeon um monte de gente olhou os dois se olharam estranho o Jimin colocou a cabeça pro lado e olhou a Jeongyeon de cima a baixo fez uma cara estranha a Jeongyeon era a mesma coisa os dois tombaram os ombros e o Jimin pegou bebida alcoólica a Dahyun pegou um salgado que é dos Estados Unidos.
Estava muito sol o Jimin pegou uma câmera a do Tae se abaixou e tirou uma foto linda ele sorriu depois pegou as mãos da Dahyun e os dois fizeram um coração com as mãos e o Jimin tirou duas fotos da sombra ele deu uma pra Dahyun e a outra ele ficou ela corou.
Os dois sentaram a Dahyun ficou no colo do Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre Idols-Dahmin
FanfictionPessoal a minha prima está escrevendo novos livros,sobre taetzu,Dahmin,Beomjin e Jensoo.