Povs Autora
Ia ter outra festa que os idols vão fazer o Jimin já estava pronto

Ele calçou um tênis branco,ele colocou lentes de contato azuis era de dia uma festa de dia,ele ajeitou seus cabelos,pegou seu celular e colocou no bolso,botou sua máscara e saiu os meninos já estava prontos eles entraram no carro ah e ele está com um óculos mais escuro suas pernas estavam amostra.
Já com a Dahyun ela estava com um vestido florido lindo

Com uma sapatilha nudes,seus cabelos estavam soltos,ela colocou dois brincos,pegou seu celular e saiu as meninas estavam esperando ela todas entraram no carro.
As meninas chegaram primeiro elas saíram já recebendo olhares a festa era na praia todas foram conversar com outras meninas mais todos olharam o bts saiu o Jimin tirou seu óculos e mostrou seu filhos azuis várias meninas começaram a babar todos eles estavam bonitos as pernas do Jimin e coxas grossas e definidas estavam expostas o Jimin sorriu fechando seus olhinhos eles foram até o Got7 o Jimin sentou em uma cadeira e começou a mecher no seu celular ele colocou seus óculos e tirou uma selfie mostrando seus olhos ele postou um monte de armys curtiram o Jimin olhou pra Dahyun ela estava bonita a notícia do casal estava famosa todos queriam saber o Jimin pegou uma bebida a Lia,o Jin,a Momo e a Rosé comiam o Jimin sorriu doce pra Rosé e pra Lia eles eram amigos o Jimin ficou mechendo a bebida balançando o copo ele mordeu os lábios tinha um monte de meninas olhando ele o Jimin ficou tímido ele foi até a Dahyun que estava bebendo o Jimin abraçou ela as meninas bufaram o Kai e o Sehun sorriram o Jimin abraçou a barriga da Dahyun.
Dahyun-Jimin que vergonha.-Ela corou o Jimin também ele escondeu se rosto no barriga dela que corou mais um monte de gente olhava a Dahyun andava e o Jimin ainda abraçava ele parecia um bebê tinha várias mães de armys que não resistiram ao Park Jimin ele pegou o celular dela e ficou mechendo um monte de gente arregalava os olhos o Jimin estava mechendo no celular da Dahyun e ela viu mais não ligou o Jimin ficou tirando selfie no celular dela o Jimin puxou a Dahyun pra uma cadeira ele se sentou e a Dahyun ficou no colo dele corada ela pegou o celular dele e também ficou mechendo a Dahyun também tirou selfie todos olharam pra eles mais o casa o casal estava tão entretidos no celular que nem perceberam que todos olhavam várias idols femininas estavam com inveja,raiva e ciúmes com vários Idols masculinos também estão a mesma coisas com o Jimin ele passava a língua nos lábios seus braços abraçava a Dahyun na cintura sua cabeça está no Lado da cintura dela mais também tinha idols que shippavam um monte de estrangeiros famosos vieram as mulheres olhavam o Jimin a Dahyun estava sentada no colo dele as pernas estavam em um banco juntas a Dahyun se deitou no peitoral dele ele abraçou ela os dois parecem um casal dois estrangeiros vieram até eles os dois falaram em inglês.
Xxx-Olá(ela falou em inglês)
Jimin-Olá.-ele sorriu e olhou pro celular o Jimin não sabia muito inglês mais a Dahyun sabia.
Xxx-Vocês dois namoram?-Os dois negaram o Jimin abraçou mais a Dahyun que corou os estrangeiros estavam com ciúmes.
Xxx-Vocês falam inglês ?-
Jimin-Eu não sou fluente.
Dahyun-Eu sou fluente.-Os dois falaram em inglês o sotaque da Dahyun era lindo os dois se sentaram em uma cadeira do lado as músicas começaram o Jimin pegou os cabelos da Dahyun e ficou atrás do pescoço dela seus cabelos o escondia ele deu selinhos molhados a Dahyun corava e se arrepiava o Jimin deu chupões não dava pra ver ele passou os dentes,mordeu de leve,deixou chupões e beijos molhados a Dahyun se mechia o Jimin amava o cheiro dela.
Algumas idols perceberam e bufaram passou a música Fake True do Twice os estrangeiros do lado viram o Jimin dando beijos na Dahyun ela estava com vergonha mais depois relaxou o Jimin continuava a música do exo Power começou era boa depois Kill This Love do Blackpink e outras o Jimin parou mais continuou no pescoço da Dahyun ela mechia no celular dele.
Várias pessoas entraram na água tinha estrangeiras com biquínis minúsculos mostrando pro Jimin mais ele nem olhava estava dando um cochilo no pescoço da Dahyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre Idols-Dahmin
FanfictionPessoal a minha prima está escrevendo novos livros,sobre taetzu,Dahmin,Beomjin e Jensoo.