Povs Jimin
Bom eu estava dormindo mais fui acordado pelo o J-Hope ele sempre tem alegria eu abri meus olhos e bufei.
Jimin-Hyung eu estava dormindo.
Hoseok-Mais Chim hoje vai ter a festa que vários Idols vão-eu sorri e me levantei no pulo fui direto pro banheiro,tomei banho,lavei meu cabelo,sai do banho fui pro espelho escovei meus dentes sorri sai do banheiro com um roupão o Jungkook estava gravando eu me escondi.
Jimin-Kook pare-Eu gargalhei ele sorriu mostrando seus dentes vesti essa roupa.Uma bota preta já está anoitecendo,arrumei meus cabelos,coloquei algumas joias e um pouco de maquiagem minha boca está vermelha o Jungkook já está pronto saímos do nosso dormitório e vimos os meninos eu fiz bico e fui até o Tae ele me pegou nas costas eu gargalhei colocamos nossas máscaras e entramos no carro lindo.
Povs Dahyun
Eu já estou pronta pra festa dos idols.
Eu calçei uma sapatilha azul,deixei meus cabelos azuis soltos vou voltar com o preto,passei um pouco de maquiagem,coloquei algumas jóias bem poucas e perfurme sorri sai do dormitório encontrei as meninas com máscaras eu coloquei a minha saímos e entramos no carro já fomos várias vezes.
Povs Autora
O twice chegou e entrou recebendo olhares elas eram muito bonitas a Dahyun sorriu e foi até seus amigos todos estavam dançando mais tudo parou as portas se abriu e o bts apareceu era a primeira vez vários Idols sabem que o Jimin ama beber eles entraram arrumando suspiros das meninas o Jimin tirou sua máscara e mostrou sua boca vermelha ele piscou pras meninas,mordeu os lábios e jogou seus cabelos pra trás ele foi até as bebidas e bebeu ele sorriu com os dentes,formando dois risquinhos nos olhos ele olhou um monte de mulheres comiam ele com os olhos,sua calça era colada ele tinha curvas,seu peitoral estava marcado na blusa preta,ele se levantou fez seu famoso eye smile pra todos ele era fofinho seu dente da frente aparecia ele era fofinho,sexy também ele foi até o Tae todos olhavam ele pegou ele nos braços mais o Tae caiu o Jimin foi junto ele gargalhou e ajudou o Tae a levantar.
Taehyung-Jimin Hyung que vergonha-O Jimin estava corado ele colocou suas mãozinhas fofas na bochecha o Tae abraçou ele com força o Jungkook abraçou os dois eles eram uma amizade linda.
Jungkook-Tae você esmagou nosso bolinho-O Jimin inflou as bochechas eles sorriram maliciosos o Jimin deixou a bochecha normal mecheu nos seus cabelos e foi começou a dançar com o Jungkook e J-Hope era uma sincronia boa o Jimin estava suado um monte de gente babava ele mordeu os lábios e a música acabou ele trombou em alguém.
Jimin-Me desculpa.
Dahyun-Está tudo bem-Eles se olharam os dois já se viram antes os dois sorriram a Dahyun corou o Jimin piscou pra ela,mordeu seus lábios vermelho e passou por ela a Dahyun sentiu o cheiro bom do Jimin ele viu uma garota ela era idol os dois fizeram sexo em quarto o Jimin saiu sem a jaqueta mostrando seus músculos ele pegou o celular foi até o Yoongi que dormia ele pulou em cima do Yoongi que ficou vermelho.
Yoongi-Você é louco de me acordar?-O Jimin se levantou e correu o Yoongi estava atrás dele os dois escurregaram e fizeram o bts todo cair o Jimin estava em baixo todos sentiram pena ele estava vermelho.
Jimin-Saiam de cima de mim-Eles saíram.
Jungkook-Hyungs vocês caíram em cima do nosso bolinho-o Jimin levantou pulando de costas.
Jin-Quem começou?-O Jimin apontou pro Yoongi e ele apontou pro Jimin a Dahyun estava vendo o Jin puxou a orelha dos dois várias pessoas riam do Yoongi e do Jimin que resmungavam eles sentaram em uma cadeira e o Jin saiu ele a ficaram massageando as orelhas os dois se olharam.
Jimin-J-HOPE VENHA DAR ALEGRIA PRO SUGA-Ele falou bem alto o J-Hope veio pulando o Jimin se levantou,pegou uma bebida ele viu a mesma garota que transou a Idol gostou o Jimin era grande e Grosso eles botaram bts apareceu a parte do Jimin em Home a Dahyun sempre achou a voz do Jimin bonita eles são até shippados mais eles também shippam o Jimin e Rosé,com a seulgi e outras meninas o Jimin se encostou e ficou bebendo ele amava beber tinha uma televisão grande que aparecia o clipe dos meninos e apareceu No More Dream o Jimin corou ele era tão fofinho e mostrou seu abs o Baekhyun levantou ele e levantou a camisa as meninas arregalaram os olhos o Jimin era definido ele abaixou a camisa e o Baekhyun gargalhou.
Baekhyun-Uau você é baixinho mais deve ter um pau grande-O Jimin corou tinha um monte de gente vendo ele estava fofinho o Baekhyun sorriu e foi até as meninas o Jimin se sentou.
Apareceu várias músicas do BTS e uma era Idol o Jimin fez uma cara sexy em uma parte ele estava com lentes de contato lindo as meninas achavam depois foi a música do Twice Likey o Jimin olhou a Dahyun era linda.
Várias músicas tocaram e também Dionysus um monte de idols dançava apareceu Wannabe de itzy o Jimin sorriu ele fez o movimento era viciante todos pulavam,se pegavam o Jimin foi até todos ele dançou ele queria beijar alguém.
Então ele puxou a pessoa que estava atrás dele essa pessoa cedeu os dois estavam nas nuvens o Jimin colocou suas mãos na cintura dela todos estavam dançando não viu eles se beijando essa pessoa colocou suas mãos no rosto do Jimin e no cabelo dele o Jimin nunca beijou alguém tão bem a mesma coisa com essa pessoa ele colocou suas mãos na cintura dessa pessoa entrou na saia ele foi encostando ela os dois foram pro escuro a falta de ar se faz presente eles juntam as testas e continuam a pessoa colocou suas mãos nas costas do Jimin ela arranha.
A mesma colocou sua perna na cintura do Jimin e ele pegou os dois não sabiam que era o Jimin pegou a pessoa nos braços ela estraçalou suas pernas na cintura dele ele foi dando beijos no pescoço dele mais eles sentiram que o cheiro era estranho os dois foram se olhar e arregalaram os olhos e essa pessoa era a Dahyun ela corou e desceu os dois ajeitaram suas roupas.
Dahyun-por que não disse que era você?
Jimin-Eu não sabia que era você.-Os dois saiaram do escuro eles se empurravam todos viram eles ficaram se tombando mais a Dahyun escorregou na borda da piscina o Jimin tentou puxar ela mais ele também caiu na piscina eles foram até o fundo e as bocas se encostaram eles se separaram e subiram todos olhavam a Dahyun bufou e o Jimin a olhou sério eles saíram da água a blusa marcava o abdômen definido do Jimin e sua calça marcava suas coxas,bunda e membro já a Dahyun sua blusa marcava a barriga fina os cabelos dos dois estavam molhados.
Jimin/Dahyun-Isso foi culpa sua-Os dois
Falaram no mesmo tempo eles se olharam matador-pare de me imitar-os dois bufaram juntos a Dahyun pegou seus cabelos e o Jimin balançou o seu eles chamaram os mais velhos-Hyung-Unnie-Eles falaram manhosos a Dahyun foi até a Nayeon e o Jimin foi até o Jin.
A festa já estava acabando todos já estavam indo embora o bangtwice foi o que sobraram eles foram no mesmo carro a Dahyun teve que ir no colo do Jimin os dois estavam molhados.
Jin-O que aconteceu?-Os dois coraram.
Dahyun-o Jimin que me beijou ele me levou pro escuro.
Jimin-Eu não sabia que era você-Os dois reviraram os olhos e o twice chegou elas botaram as máscaras e saíram do carro eles se despediram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre Idols-Dahmin
FanfictionPessoal a minha prima está escrevendo novos livros,sobre taetzu,Dahmin,Beomjin e Jensoo.