Capítulo 5

214 11 0
                                    

Povs Autora

Os abs dos meninos eram definidos eles dançavam o suor escorriam nos ABS deles o Jimin foi até o chão deitado sensualizando ele gargalhou e depois voltou sua cara pra sexy um monte de meninas já foi comida pelo o Jimin e ainda querem denovo um monte de gente sabe que o Jimin é violento na cama,e é grande e grosso eles jogaram as camisas e dançavam as meninas estavam dançando também mais a maioria estava de vestido a Solar tirou sua blusa e ficou só de top um monte de gente fez a mesma coisa mais tinha gente com vestidos algumas músicas da Ariana Grande apareceu um monte de gente cantava o Jimin foi até ela é a puxou pra dançar ela começou a dançar com todos a Halsey também e outras pessoas americanas os fogos começaram denovo todos gritaram o Jimin e a Dahyun se abraçaram na verdade o Jimin abraçava a Dahyun que corava ele olhou pra barriga da Dahyun por cima do vestido e beijou um monte de gente arregalou os olhos.
Jihyo-Dahyun você está grávida do Jimin?-Ela falou bem alta a Dahyun corou um monte de gente olhou.
Dahyun-não é ele que está beijando não estou grávida-Ela corou e todos continuaram algumas idols bufaram o Jimin abraçava a barriga da Dahyun ela estava com um short curto o Jimin pegou ela nos braços e ficou pulando um monte de meninos faziam isso com as meninas a Dahyun foi sentar tipo no pescoço do Jimin ele agarrou os braços dela ele pulava e a Dahyun estava com medo mais o Jimin era forte ele fingiu que ia cair e a Dahyun gritou ele gargalhou e ela bufou a calça dos ternos eram bem apertadas em todos os meninos a Dahyun sorriu a mina estava com o Jin,a Jihyo com o Daniel,a momo e o Heechul,a Lisa e o Jungkook,o Tae e a Tzuyu,a Jeongyeon e o Vernon,a sana e o Mark,a Chaeyoung e o Namjoon,a Jennie e o Yoongi,a Rosé e o Hoseok e outras pessoas as meninas gritavam e cantavam um monte de meninas tombaram no Jimin pra Dahyun cair mais ele era forte e a segurava era a primeira vez que o Jimin fazia isso quando as meninas pediam ele negava a o Jimin viu a seulgi os dois acenaram e sorriram e acabou a festa estava boa a Dahyun desceu o Jimin desceu ela com cuidado ele vestiu sua blusa pegou seu terno,gravata e celular ele a Dahyun se despediram e cada um foi pra seus dormitórios.

Povs Dahyun

A festa de ontem foi muito boa.
Eu estou aqui no carro dirigindo levando a Jihyo e a momo pra casa dos seus namorados chegamos a Jihyo desceu nos despedimos depois foi a momo eu parei na casa do Heechul.
Dahyun-Usem camisinha-Ela corou eu sorri e dirigi até o dormitório na verdade eu parei em uma lanchonete coloquei minha máscara e meu chapéu      eu saí do carro sorte que não tinha nenhuma fã eu entrei e pedi alguns doces mais uma voz doce,masculina e suave fala eu olhei era o Jimin ele me olhou e sorriu a mulher me entregou os doces eu ia pro carro mais o Jimin veio até mim.

Povs Autora

O Jimin foi até a Dahyun e abraçou ela por trás a Dahyun corou.
Jimin-Comprando doces?-Ele perguntou no ouvido dela os dois estão em um lugar mais afastado isolado ela se arrepiou.
Dahyun-Sim.
Jimin-eu vou ser que ir-Ele virou ela que estava corada ele deu um selinho na boca dela e os dois colocaram as máscaras o Jimin piscou pra ela e sorriu sexy foi andando até seu carro a Dahyun corou e correu até o seu carro os dois foram para seus dormitório.

Amor entre Idols-DahminOnde histórias criam vida. Descubra agora