°NÃO VOU CEDER°

202 28 23
                                    

Ele acha que sou um boneco que ele manipula quando quiser pode  esquecer não quero um pai que tenta abusar de seu filho, quando olho para trás ele me para e diz.
-Não se arrependa depois desta escolha, você sabe que nasceu para ficar comigo
(Eu)-não você è meu PAI como tem coragem quer levar outro soco
-E eu tenho escolha
(Eu)-Vá em bora antes que não tenha mais escolha.
-Um dia vai ser meu custe o que custar vou pegar no seu ponto fraco.
(Eu)-Não tenho um pode procurar não vai achar nada que me machuque tanto quanto ver meu pai maluko desse jeito mais eu estou indo
-Filho se não vier para casa te tiro do testamento.
(Eu)-Já não sou mais seu filho agora não somos mais nada me chame pelo nome eu lhe chama-rei pelo seu ezequiel.
-Se è asim tudo bem Gabriel va para a sua escola nova
(Eu)-bay ezequiel.
Ele realmente pensa que pode usar oque é meu contra mim bem espero que eu não possua um ponto fraco, mais agora tenho que correr vou chegar atrazado, só não o denunciu por que ele é meu pai, não eu jamais vou me entregar prefiro morrer ao dormir com ele isso esta fora do contexto, quase nem percebo que estou passando pela a nova escola hum ela é bem clixe mesmo não tem nada que me empresione afinal ja fui numa escola que mais parecia um casarão é de cair os queixos, vou entrando com minha bolsa nos braços preocuro meu armario quando o encontro tem meu uniforme de educaçao fisica todo azul um calção todo branco ele é muito curto deve aparecer toda a minha coxa e a blusa regata azul bonito mais isso não me importa tanto asim na verdade.
???-Ei você por que nâo esta na sua sala o sinal ja bateu.
Fecho meu armario e me enclino pra cima ele é alto, a cor da sua pele é negra, seus cabelos são escuros e seus olhos são azuis ele é lindo.
(Eu)-descupe senhor? Eu sou novo cheguei atrazado mais tem um motivo.
??-A meu nome é Manuel  qual seu motivo obviu.
(Eu)-não sabia o horario.
-Ok vou deixar passar desta vez baixinho sò por ser novo aqui o sinal bate as 7:40 vamos lhe apresentarei a sua turma a é em que classe está.
(Eu)-estou no 1°grau senhor Manuel
-A então tens 16 anos baixinho.
(Eu)-sim e meu nome é Gabriel mais pode me chamar de baixinho não me importo com isso.
-Achei que ficaria bravo mais se esta tudo bem vou chama-lo de baixinho afinal seu cabelo é rosa natural por que eu ouvi que os omêgas tem cores de cabelos diferentes
(Eu)-sim mais se está perguntando se sou omêga isso eu não sei farei meus exames logo.
-Pra falar a verdade ta na cara que você é omêga você é branco como papel seus cabelos são rosa uma cor tão diferente e seus olhos são verdes e é pequeno e fraco como uma lebre.
(Eu)-haha e você é um alfa.
-Sim na verdade.
(Eu)-sobre eu ser um omêga não me importa muito sabe essas coisas são naturais.
-É e sobre seu cio.
(Eu)-tomarei meu remedios
-Bem mais sem conversa fiada vamos entrar, com licença  professor Diego vim trazer um novo aluno
(Diego)-a diretor entre
-Sim mais só vim traze-lo para você baixinho olha aqui
(Eu)- sim
-Se cuida viu e se presisar de ajuda me chama ok tó indo
(Diego)-tchau venha menino se apresente para turma.
(Eu)-bom dia turma sou seu novo colega e me chamo Gabriel tenho 16 anos e é so isso senhor.
(Diego)- pode se sentar atrás do endrik.
-professor por que sempre deixa os omêgas na minha frente.
(Eu)-descupe o encomodo.
-Hum
(Eu)-como sabe que sou um omêga.
-pelo cabelo.
(Eu)-vou me sentar liçença endrik.
Esse endrik parece um problema não vou me envolver com ele.

-_-CONTINUAÇÃO PESSOAS

 UM OMÊGA FORTEOnde histórias criam vida. Descubra agora