Boa noite a todos espero que aproveitem o epsodio de hoje©^©
bay bay.Eu achei que ja tinha problemas mais um, eu não sei se vou poder ficar aqui talvez eu deva me mudar, meu pai é uma aberração mesmo, por que eu não posso viver minha vida tranquilo eu não sei se posso continuar asim eu vou dar um fim nisso tudo.
Estava me trocando era um terno branco desconfortavel, peguei minhas chaves e sai em direção a porta, estava a caminho do meu maior medo, enfrenta-lo isso sim me deixa enquieto mais presiso ser firme, sò os mais fortes sobrevivem e eu vou sobreviver, dobro a esquina e subo para cima estou perto é so ir reto.
Uns minuto ele é lerdo d+
Meu pai estava na frente do portão a esperando-me quando chego ele me olha de cima a baixo e da um sorriso.
(Eu)-Cadê ela
-Você é mesmo um tonto não é, você acha mesmo que vou falar aonde a escondi.
-AONDE ELA ESTÁ vamos eu não tenho tempo de você eu não quero nada.
-Filho filho você ainda a chama ela de tia, ela era a tua futura esposa.
(Eu)-Você disse bem certinho era hoje ela é somente minha tia.
-Não muda o fato dela ser sua ex espo..
Dei um soco na boca dele antes de terminar a merda da frase, a mim ninguem vai colocar a cóleira ninguem pode me mandar.
(Eu)-Não me submiço ao teus desejos pode me amarrar, matar, ou me queimar até a morte nunca vou ser seu e solte a minha tia agora.
-filho não pode ser a sim com teu pai, eu te amo deveria me amar tambem.
(Eu)-Isso jamais seu porco inmundo.
-Muito bem se não vai ser por bem vai ser por mau , sua tia não esta comigo isso sò foi uma isca você caiu direitinho.
Antes dele terminar a frase, senti algo estranho sair da pele dele era um cheiro que estava impreguinando tudo a minha volta, antes que eu pudesse cobrir meu naris, cai no chão ajoelhado aos pés dele, eu estava tão quente algo em mim repetia sem parar, me de atenção, eu presiso ser amado, corte-me, fatie-me mais não me deixe sem sua atenção me de prazer, Não eu não quero eu odeio odeio odeio tudo tudo, eu so quero a minha razão pra viver pq eu não posso te achar agora estou asim que humilhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM OMÊGA FORTE
Roman d'amourSOU UM SIMPLES OMÊGA POSSO PARECER FRAGIL MAIS NÃO SE ENGANE POSSO PARECER INDEFEZO MAIS SEI BEM ME DEFENDER. °°°°°°°°°°°°°°°"-"°°°°°°°°°°°°°°°