[DOCE]

127 19 8
                                    

  bom ola eu só quero avisar que vou escrever capítulos a qualquer hora por que eu tenho devaneios e eu esqueço bem facil, e não posso me esquecer das idéias para as histórias vamos continuar (°^°).

  Visto um calção azul e fico sem camisa, saio do banheiro e vou para a piscina mais funda que tem ali, pulo para a água dou umas três nadadinhas, mais para no meio e tento me afundar para botar a cabeça em dia, lá no fundo parece tão tranquilo nada pode me atingir palavras ofensivas são inativas e olhares sem escrúpulos não podem chegar ate mim.

   Sou um babaca mesmo
   Sou fraco e não tenho
   ninguém além da minha
                       Tia
    Quando vou realmente
    Ser livre de alfas
     Idiotas.

Quando finalmente tento nadar para cima para respirar sinto algo quente no meu corpo olho para baixo estou duro pra caralho, não posso acreditar no que está acontecer, meu cio realmente sou um ômega por que tinha que acontecer aqui me ergo para cima estava saindo da piscina quando algo sai da minha pele era cheiroso como um campo de lavandas tento me controlar saio correndo para o banheiro me tranco e penso em uma forma de escapar do cio, respiro profundamente e inspiro logo depois.
   Já sei como sou idiota por que não pensei nisso antes vou bater uma talvez ajude, não tenho supressores é vai ter que adiantar,começo a me tocar a cada toque solto gemidos que parecem preencher todo o banheiro se alguem entrar aqui estarei fudidamente fudido e não estou sendo sarcástico
2 Horas depois

Por que esta porra não funciona ja tó todo dolorido oque eu vou fazer pra me acalmar.
_Continua só parei aqui pra vocêis ficarem curiosos. Hehe


                  (°~°)

 UM OMÊGA FORTEOnde histórias criam vida. Descubra agora