Eu acordei tava um pouco abafado mais eu consegui escutar cochichos, eu tava um pouco melhor ja consegui mecher meu corpo, mais que azar , parece que meu pai quer jogar vai ser um prazer dar o gostinho do próprio veneno, que pena eu não vou poder deixar ele escapar, ele me tocou com aquelas mãos sujas eu vou ter que corta-las, vai ser interessante...
_ Já acordou
_ Claro meu pai quer algo de mim.
_ Sabe que agora é tarde pra tentar ser doce,
_ Papai você acha que eu não gosto de você por favor você é meu pai e eu te amo.
_ Demorou bastate pra você perceber isso
_ Nunca é tarde de mais querido papai, por favor me desamare eu não consigo tocar em você.
_ Filho meu você acha que eu sou um idiota eu não vou te deixar sair até eu ter oque eu quero.
_ Papai eu não posso dar oque você quer preso me deixe eu n posso fazer nada a você eu sei que você possuí homens la fora e eu sou magro e frágil não tenho como reagir.
_ Nesse ponto você esta certo então vamos fazer um trato, seu papai te solta e você obedece tudo oque eu mandar se você não concorda eu te obrigarei.
_ Claro o papai manda e eu só obedeço agora tire essas coisas do meu pulso e pernas elas estão doloridas.
-ta bom
Então quanto esperava ele tirar as amarras preparei meus braços e pernas pra atacar, posso estar soltando feromônios mais não gosto de ser frágil isso não combina no meu vocabulário, ele tirou a última corda então saltei sobre ele (Não digo o nome dele pq o nosso personagem vai sujar a boca falando desse merda ok ;-;)
E mordi o pescoço dele arranquei um pedaço enorme de carne, ouvi um grito estridente como um uivo.
-Isso è só o inicio seu porco como você quer brincar eu não vou parar até arrancar cada membro seu rsrs adeus.
-.....
Pulei sobre a janela e sai do lado do mercado, não esqueci que eu tenho soltado feromonios resolvi ir a casa de uma pessoa.------------------------------
Obrigado por lêr
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM OMÊGA FORTE
RomanceSOU UM SIMPLES OMÊGA POSSO PARECER FRAGIL MAIS NÃO SE ENGANE POSSO PARECER INDEFEZO MAIS SEI BEM ME DEFENDER. °°°°°°°°°°°°°°°"-"°°°°°°°°°°°°°°°