Oi minhas lindas eu não postei ontem pq me meti numa briga e dei um soco na cara de um babaca abusado e machuquei meus dedos mais to bem e fiquem com o episódio de hoje bay gatinhas.
Bom eu acho que devo ligar para endrik afinal é o unico que posso chamar se minha tia tivesse em casa, tenho certeza que ela varia me ajudar ( tenho certeza que não é só por não ter mais ninguem até por que o endrik é um gostoso hehe)
Pego meu celular e ligo para ele vir me ajudar ele só me disse que estava a caminho, passou se umas horas e a cada minuto meu corpo parecia derreter de tão quente que estava.
-Gabriel aonde você tá.
(Eu)-E..eu tó aqui por favor rapido.
Ele me olha de cima a baixo (obs. ele tava pelado)
-Hehe
(Eu)-Do que tá rindo
-Do menino que se acha superior a todo mundo, está pelado na minha frente e pedindo ajuda para se aliviar.
(Eu)-i.. isso não é engraçado meu corpo tá quente rapido se não eu vou morrer.
-Calma vem cá vem, pera nós vamos vazer aqui na cabine.
(Eu)-esperto aonde acho que seria num motel três estrelas a..anda logo.
-Ta bom.
Ele me pega no colo e me colocá sentado no vaso sanitário, nós começamos com um beijo eu o agarro pelos cabelos e enrolo minhas pernas sobre sua cintura,e ele começa a passar as mãos nas minhas coxas, sem ar afastamos nossos labios por algums segundos e voltamos a nós beijarmos, ele tira as mãos da minha coxa e passa para o meu membro começa a me acariciar, eu dou uma gemidinha, e ele começa a fazer o movimento de zig zag e volta a me beijar novamente, eu poderia ter só pedido um remedio mais é melhor fazer amor.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM OMÊGA FORTE
RomanceSOU UM SIMPLES OMÊGA POSSO PARECER FRAGIL MAIS NÃO SE ENGANE POSSO PARECER INDEFEZO MAIS SEI BEM ME DEFENDER. °°°°°°°°°°°°°°°"-"°°°°°°°°°°°°°°°