Se os relacionamentos são complexos, imagine se apaixonar por um amigo.
Ou nesse caso pela amiga, Sarah eu definitivamente te odeio por abalar completamente as minhas estruturas.
eu nem contei pelo começo então é melhor conta da maneira correta.
Aquele ano havia começado horrível,repeti de ano, comprei matériais todos errados ( isso é importante ! ), distrui o cabelo e enfrentei uma greve escolar, problemas,alguns logos dias depois ( eu já tinha surtado, desistido de estudar, voltado atrás desistido de novo e indo pra lá pela força do ódio e pra vigiar meu irmão) .
E lá estava ela, que a princípio eu quase morri quando a grande mãe natureza resolveu ouvir minhas preceses e finalmente me mandar uma amiga que eu sempre pedi.
maaaas meu caro leitor não foi facil alguns meses (2) eu já estava apaixonadinha pela garota tomboy da escola ( tag importante todo mundo dava em cima dela)
Tá isso já é o bastante, o foco principal aqui é como a princesa Tomboy se apaixonaria pela gordinha que sofre bullying, No caso eu Jordanna Yule.
Mas eu deveria estar estudando pra prova de biologia, só que a minha professora é a pessoa que faz quase três meses que eu babo nela, estávamos na casa dela ( depois do surto de trocar de roupa infinitas vezes só pra ir na casa de uma amiga, o que pra mim é pura forçação de barra) eu fui.
Encarei o cômodo tentando vê-lo através do olhar de Sarah. Os tons de branco, e lilás, eram leves e confortáveis a vista. Um armário, uma escrivaninha, um pequeno sofá, duas camas,algumas bonecas jogadas em algum canto,que provavelmente era da irmãzinha dela,não era tão feminino assim.- qual é sua principal dúvida nesse capítulo? - ouvi a voz dela bem no fundo.
- Que? - disse meio sem entender.
A praga riu, novamente garota eu te odeio principalmente quando você sorri blé.
- Dana, isso é biologia não os livros de romance que você cuida o dia todo na biblioteca.
- Há há há Sarah, eu só estava pensando- puxei o livro da mão dela. - eu estou bem tranquila com essa matéria na verdade, o meu problema são as exatas, você que sugeriu essa matéria.
Ela fez um biquínho pensativo, e sorriu levemente.
- eu estou com fome- se levanta.- vem ?
Me levanto e ajeito minha roupa.
- porque você não dorme aqui hoje? Aí depois estudamos mais.
- Tá doida? Eu disse pra minha mãe que eu voltava a tarde.
- é só avisar.
Ah Sarinha não vai rolar, meu filme em casa não está bom.
Em resumo, tá foda agora! E, como desgraça pouca é bobagem, para piorar a minha já horrível situação, o demônio decidiu abrir as portas do inferno e meu pai que quase nunca tá aí pra mim, resolveu me buscar num dia que eu saí segurando no braço dela.
- Sarinha, não vai rolar não. - dei um tapinha nas costas dela.
E gente, como até de costas ela é linda.
Lição um : - jamais em ipotese nenhuma, deixe ela saber que você baba até nas costas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de como (não) se apaixonar
Teen FictionEu tenho uma grande paixão. Faço questão de declará-la em alto e bom tom. Eu amo me sentir confortável. Jeans ,all-star e um moletom, as vezes eu só amasso o cabelo em um coque e saio, evito ao máximo ônibus ou qualquer coisa que me obrigue a fic...