Férias, finalmente ferias.
Eu não fiz absolutamente nada de interessante além de cortar o cabelo e voltar a ser emo, cá entre nós eu nunca deixei de ser.
Mas o fator importante é que passei as férias todas sem ver a cara da Sarah, segundo a irmãozinha dela disse eles iam vistar a família da mãe dela ou algo assim, outro ponto é que conheci o irmão mais novo da Vitória ( o Henzo e ela são gêmeos), o Lucca, mas o que importa é que ele é menino traz e eu estou bolinha demais.
- Dana? - a Vick cutuca minha cabeça.
- oi? - a olhei
- você está aí parecendo que viu um fantasma ou algum dos caras lá que você gosta. - ela riu colocando alguns livros no chão.
- Você precisa mesmo mudar a livraria de lugar?- disse empilhando mais uma caixa.
- Preciso, no outro lugar vai ter mais espaço e não é você que gosta de mudanças?
- em mim, não nos lugares que eu gosto.
O Lucca desceu carregando mais algumas caixas vazias e as deixando num cantinho.
- não vai ser tão ruim assim Dana. - ele sorriu e bagunçou meu cabelo.
- vai fazer falta cada pedacinho desse lugar assim como é - fiz uma carinha emburrada e escutei meu estômago roncar, Vick riu.
- parece que a nossa bruxinha está com fome,leva ela pra almoça com você Lucca. - Vitória praticamente me obrigou a sair com o garoto mesmo eu reclamando ela não me ouviu.- ok o que vamos comer? - ele me disse sem graça
- sinceramente, como qualquer coisa. - dei uma risadinha baixa.
- já sei, podemos subir e eu faço alguma comidinha vegana, é que eu não como carne você se importa?.
Neguei com a cabeça, subimos pra casa da Vick, enchi o Lucca de perguntas sobre várias coisas,sobre onde ele morava e talz,ele sempre esteve por aqui mas fazia cursos ou estava no quarto e agora que o Henzo passou na prova para o intercâmbio ele vai ajudar a Vick.
- então suas aulas voltam quando Jor? - ele sorriu.
o sorriso mais fofo que eu já vi.
- semana que vem, meu piscologico ainda não está pronta pra gente nova.
E cá entre nos talvez sem a Sarah.
- vai dar tudo certo.
Tomara, tomara.
Ficamos conversando o dia todo quase, nem voltamos mais na livraria, mas a Vick mandou mensagem que não precisava a Isa sua namorada ia ajudar ela a guardar as coisas que faltavam,ouvi várias músicas novas com o Lucca, jogamos foi bem legal.
Mas como nem tudo na minha life são flores já fui magicamente jogada para a minha realidade.
EXTRA EXTRA FAMILA TÓXICA.
após horas e horas de choro mesmo dopada de remédios pra ansiedade eu finalmente me acalmei, eu queria mandar mensagem pra Sarah mais não ia estragar as férias dela.
Eu finalmente dormi, acordei no outro dia desejando que um ônibus me atropelase porém nem de casa eu saí então deixei pra ser atropelada na segunda,mas nem isso.
- eu me recuso a procurar a droga da minha nova sala. - Resmunguei enquanto meu irmão me puxava escola a dentro, aquele bocó deveria estar feliz é o último ano dele na escola, assim que ele me deixa na porta da sala vou procurar algum lugar eficiente pra pular e acabar com a minha tristeza até que eu esparro em alguém.
- SARAH! -pulo na minha amiga. - Eu achei que você não viria, eu não ia ficar aqui sozinha nem a pau.
- calma. - ela me abraçou e eu afundei o rosto entre o ombro dela e o tecido fofinho do moletom que ela usava.estava frio ,eu triste muitas emoções misturadas e eu acabei chorando tudo de novo.- ei ? Passou está tudo bem. - ela disse limpando uma única lágrima que escorria em minha bochecha, enquanto eu estava deitada na grama com a cabeça no colo da garota.
- não Sah,meu coração está completamente deslacerado. - faço um biquínho.
- você parece uma criança fazendo birra.- ela ri baixinho.
- você faz muita falta na minha vida. - olhei pra ela.
- você também me faz muita falta.
Lição 7: eu acho que já me apaixonei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de como (não) se apaixonar
Teen FictionEu tenho uma grande paixão. Faço questão de declará-la em alto e bom tom. Eu amo me sentir confortável. Jeans ,all-star e um moletom, as vezes eu só amasso o cabelo em um coque e saio, evito ao máximo ônibus ou qualquer coisa que me obrigue a fic...