Haja c* pra tomar na vida

4 0 0
                                    

Sabe aquele negócio de é muito filho de uma senhora que trabalha na noite pra pouca pqp, ele é real.
   Passei aquela semana toda em casa de cama fazendo inalação e extremamente gripada, a Cams me contou que um monte de meninas ficaram em volta da Sarah, e outros poderes da escola.
   Hoje é segunda, um belo dia nublado sem professor por duas aulas seguidas,eu tô aqui sentada num banco comendo pipoca doce e ouvindo kpop, sem nem sinal de Sarah,eu também percebi que tem uns menininhos até que bonitinhos.
   - eai- reconheço a voz da garota.
   - oi - estendo o saquinho de pipoca. - quer?
   - você disse que não gostava de pipoca.- ela pega um pouco.
   - e não gosto,mas essa é doce.
  Ela só dá uma risadinha e se senta ao meu lado.
  - onde voce estava Jordanna nem vi você entrar.
  - eu estava na direitoria pra deixar uns papéis da semana passada.
  - hum. - ela meche em meu cabelo.
  - qual seu problema com meu cabelo ? - olho pra ela
  - eu gosto dele- ela ri
Praga, é isso eu joguei sal na santa ceia
- a raiva da sua mãe passou ? - ela fala fazendo trancinhas em meu cabelo.
- não, eu só vou sair de casa agora quando me casar com um homem multi milionario.
- não exagera. - ela da um tapinha na minha testa.
- Sah é sério! A minha mãe ainda tá puta comigo. - olho pra ela.
- falando nisso, hoje você vai ficar pro teatro?
- Vou, já até já avisei a Vick que hoje as prateleiras de romance vão ter que se organizar sozinhas.- dou uma risada alta. - porque?
- nada, é que hoje eu vou ficar até mais tarde pra resolver umas coisas e quem sabe a gente vai pro centro juntas.
- tá, aí depois eu te espero vou sair com a Cams pra terminar de resolver os figurinos.
- ok - da um beijinho na minha testa. - Ei esse moletom aí não é meu não?.- ela me olha.
- é sim, mas você não é feminina pra ele e você ainda tá com um bando de coisa minha, e também é moleton de kpoper. - fala abraçando meu próprio corpo.
- só porque é rosa Jordanna? Você também não é feminina pra ele.- ela crusa os braços.
- sai Sarah sai.
O resto do dia passou tão rápido que nem parecia uma segunda feira,no teatro foi normal ensaiamos algumas coisas e acabamos de desidir o figurino.
- Cams aí eu te falo quanto é o tecido que a gente precisa depois.
- Tá aí eu já divido com o pessoal- ela sorri.
Camila ou Cams, era a " chefe" do teatro ela era mais velha e maravilhosamente linda,ruiva e um amor de pessoa.
Me despedi da minha anja da guarda e fui embora nem me prestei a procurar a Sarah porque ela sempre vai embora e nunca espera porcaria nenhuma, quando encontro que eu menos esperava lá paradinha no portão.
Nota importante : cena de fanfic realmente, a coisa linda maravilhosa ali me esperando.
Porém eu caí do meu unicórnio quando vi a menina nova da outra sala e ela se pegando.
Outra nota importante : eu mato aquela menina ridículamente maravilhosa.
Graças a Deusa ela não me viu,segui para o meu trabalho preparada pra queimar mais ainda o filme da Sarah com a Vitória  porém ela não estava lá e só o irmão lindo dela.
Enfiei a cabeça em um saco de papel qualquer e me soquei naquela livraria até que eu saísse de lá cheirando a mofo,porém o princeso e-boy aparece na minha frente.
- Oi " Jor". - porque ele me deu aquele apelido mesmo?.
- oi Henzo. - sorri fraco.
-  A bruxinha parece triste. - ele se sentou no outro banquinho do meu lado.
Ler sobre exoterismo e magia natural não significa que aquele menino pode me chamar assim.
- eu só estou meio cansada,hoje não foi um dia legal e eu queria conversar com a Vick, onde ela foi?.
- Ela foi resolver algum problema da namorada dela. - ele sorriu levemente.
- ah sim. - voltei a mecher na caixa separando os livros que a Vick juntou pra doação.
- Quer tomar um sorvete?.
Eu aceitaria porque ninguém recusa sorvete,mas eu acabei de melhorar de uma gripe.
- eu não posso, minha garganta ainda não melhorou. - sorri sem graça.
-  verdade havia me esquecido do seu resfriado.- fez um biquínho pensativo. - um chá? Que tal?.
-  topo! - sorri.
- vamos fechar mais cedo, depois eu me resolvo com a minha irmã aí subimos pra casa.
Eu concordei com a cabeça,eu já conhecia a casa da Vitória e do irmão dela e já tinha ido lá várias vezes, mas não sozinha com o Henzo.
   Tomei umas 3 xícaras de chá na cara dura,e comi vários biscoitinhos daqueles de sal, além do mais a bocuda da Vitória contou pra ele que eu sou pessima em exatas e o menino era muito bom,ela até falou pra ele me "dar aulas".
   - eu tenho que ver com a minha mãe e também se eu tenho tempo. - disse ajudando o garoto a arrumar a mesa.
   -  tudo bem.
   -  meu filme anda meio queimado em casa. - ri e ele deu uma risadinha também.
   -  ei Jor, quer que eu te leve até em casa?.
   -  não precisa eu vou passar numa lojinha antes e é cedo não tem perigo. - sorri simpática.
   -  qualquer coisa me liga,me dá seu telefone.
  Entreguei o celular pra ele e ele anotou o número, depois eu fui pra casa e praticamente só mandei mensagem rapidinho pra Cams e não peguei no celular durante o resto do dia.
  Lição 5 : Beije o irmão gato da sua patroa ou amiga, caso haja um irmão gato,caso não haja se produza porque ninguém aqui vai sofrer por ninguém.

Manual de como (não) se apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora