Existe coisa melhor do que chegar nos lugares 5 minutos ou mais adiantado? Ou 5 minutos de silêncio ?.
Então, o rolê foi o seguinte dona Sarinha ficou bem puta porque eu não vi as mensagens dela e eu praticamente nem me importei, domingo eu fiz um intensivão de exatas com o Henzo pra semana de recuperação vulgo essa semana, e outra a eu descobri que a Vitória tem o número da Sarah e uma desceu a lenha na outra e eu estou no meio do fogo crusado e es a questão1 a Vitória é minha chefe
2 A Sarah é minha crush mais ela não sabeEu tô aqui em pleno horário de entrada da aula escrevendo no meu notebook, sentindo uma puta falta do ombro da minha amiga ( porque eu tô com sono ) novamente eu sei lá onde ela tá e lá vem a menina daquele dia.
- Jordanna né? - ela diz.
- sim posso ajudar? - fecho o notebook e a olho.
- você sabe da S...- eu a interrompo.
- eu não sei da Sarah, é segunda feira eu acabei de chegar eu não tenho rastreador nela. - dei de ombros e ela saiu.
Continuei no meu cantinho na grama quando vi umas pessoas conhecidas chegarem.
- Valentina! - gritei pra menina do cabelo longo colorido, e ela veio até mim.
Valentina é minha melhor amiga desde sempre,mas acabamos se separando porque eu repiti de ano e ela mudou de escola e talvez vai mudar de cidade, ficamos ali batendo papo até o sinal tocar.
Fui pra sala e a razão do meu desequilíbrio mental estava la, baguncei o cabelo da garota e falei em seu ouvido.
- 5 reais pro meu bolso por favor, o Vitor já contou que você ficou acabou de chegar e eu cheguei primeiro- ri alto e me sentei no meu lugar porém nem uma reação da garota.
Ela ainda deve estar puta comigo,passei o dia e o intervalo sozinha, joguei no notebook,mandei mensagens pros meus amigos de outros lugares,torrei no sol na educação física só fazendo fotossíntese na grama.
Eu estava na sala arrumando as minhas coisa pra ir embora com toda calma do mundo já que saímos mais cedo porém eu tenho que esperar porque eu trabalho, escutei passos vindo até mim porém eu ignorei.
- Oi.- a dona da voz conhecida se encostou em uma das mesas atrás de mim.
- Oi Sah, eu achei que você estava meio brava comigo. - falei sem olhar pra ela.
- Não ... é que eu preciso falar uma coisa com você. - ela diz baixinho.
- Fala - me viro pra ela.
- não aqui,vem - ela me estende a mão .
- Da última vez que eu confiei em você eu quase fui explusa de casa.
Nos fomos para uma praça perto dali, eu me sentei na grama.
- Pode falar agora.- olhei pra ela.
- eu bom...eu acho que estou passando por um momento complicado.
- no que? - segurei nas mãozinhas dela e sorri levemente.
- acho que estou gostando de uma pessoa.
Cancela o meus 5 minutos do céu por favor.
- ah fala pra ela.
- não é tão fácil.
- quem ela é?
- uma pessoa.
- que pessoa Sarah.
- uma pessoa que faz pouco tempo que eu conheço.
- quem é?
- uma amiga eu acho
- nome Sarah.
- eu não vou falar .
- Sarah? - cruzo os braços.
- o importante é como eu vou falar isso pra ela.
- Falando com a boca.
- não é simples assim
- é sim, usa a boca pra beijar ela como você sempre faz com as meninas.- falei essa última frase num sussurro.
- Que Jordanna? - ela me disse num tom autoritário.
- nada, eu tenho que trabalhar daqui a pouco.- me levanto e bato a mão nas roupas.
- não vai hoje,fica aqui.
- desculpa Sarah eu tenho conta pra pagar e preciso trabalhar.
Eu saí dali com a maior dor no peito possível e passei o resto do dia com vontade de chorar, bastou chegar em casa para desabar no choro sem nem um motivo pra parar.Lição 6 : Vai dor pra caramba,mas você vai sobreviver ou voltar pra emo que habita em você .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de como (não) se apaixonar
Teen FictionEu tenho uma grande paixão. Faço questão de declará-la em alto e bom tom. Eu amo me sentir confortável. Jeans ,all-star e um moletom, as vezes eu só amasso o cabelo em um coque e saio, evito ao máximo ônibus ou qualquer coisa que me obrigue a fic...