Capítulo I

1.1K 102 272
                                    

NOTAS INICIAIS


Oi, gente! <3

Essa é a minha estreia no wattpad, então tô meio receosa, haha. Bem, por enquanto essa fanfic está sendo postada somente nessa plataforma. Quando eu postar em outra, se isso acontecer, avisarei. Ela é uma colegial que aborda alguns temas tensos, mas de uma maneira bastante tranquila, por mais que não pareça. Espero que vocês possam curtir. Antes disso, alguns detalhes:

★ Minhas maiores inspirações para essa fic vem de três coisas em essencial: a primeira, que deu origem para o meu plot e que muita gente que assistiu o filme ou leu o livro reconheceu se chama "Por lugares incríveis". Esse filme é lindo demais e aborda questões pesadas de uma maneira muito sensível e me tocou muito. Vocês vão ver que algumas coisas da fic são muito inspiradas em alguns dos acontecimentos do filme, mas, na essência, o enredo é bem diferente! Outra inspiração foi a franquia de jogos "Life is Strange". Me inspirei particularmente no Life is strange 2 para moldar a personalidade do Sasuke, que é bastante inspirada no personagem Sean Diaz (simplesmente porque eu amo ele, haha). Uma cena em especial, que vai aparecer só mais pra frente e eu vou avisar quando isso acontecer, foi inspirada em um momento de Life is strange: before the storm. Acredito que é isso. 

★ Eu não sei fazer capa, mas precisava fazer alguma coisa pra essa aqui. Eu comecei a procurar loucamente por tutoriais no youtube, até que eu achei um vídeo de um canal chamado "HONEY BI". Recomendo que todas as escritoras que, assim como eu, não são boas com design sigam essa pessoa, porque ela/e é incrível e me ajudou bastante, tanto é que a capa está bem inspirada em uma arte que ele/a fez.

★ Os personagens falam muito palavrão e muitas gírias (paulistas, pq, no caso, em sou dessa região). Eles são jovens, então se alguém se sentir ofendido ou algo assim, pode vir falar comigo que a gente encontra juntos uma solução <3

★ A fanfic é +18, terá em torno de 6 à 7 capítulos com média de 10 mil palavras cada, com exceção desse primeiro que é mais uma introdução. Eu já tenho até o capítulo 5 escrito (: Aliás, cada capítulo tem uma música. Eu vou deixar a playlist da fanfic aqui pra quem quiser dar uma olhada, eu fiz com muito carinho! https://open.spotify.com/playlist/6jGa3EShb8gvsG1swON5Ak?si=97qR3AZ7SVWCPn5Zqen23A

★ É isso, boa leitura, gente! <3


Capítulo I

You never see the edge you're standing on 'til you fall


O cara ali atrás, Sasuke, atira nele! — Naruto gritou do outro lado da tela e o Uchiha ficou tão incomodado que quase tirou os grandes fones de ouvido negros da cabeça porque estava concentrado demais na partida. — Ali, caralho!

Para de gritar, se você tá vendo ele, atira você! — Sakura foi quem gritou dessa vez. Sasuke mordeu o lábio inferior e se inclinou para frente da tela do computador.

Mas eu tô de suporte, porra!

Naruto, você é um desgraçado mesmo, vê se cala essa boca! — Suigetsu soava agressivo, mas Sasuke sabia que era assim que ele ficava quando jogava. O humor de todos eles ficava meio alterado e era comum que soltassem palavrões e resmungos de raiva naqueles momentos. O único que ficava parcialmente tranquilo era Shikamaru, que dificilmente falava alguma coisa, assim como Sasuke, a menos que estivessem perdendo. Aí, o Nara virava outra pessoa. Nesse aspecto, os dois se assemelhavam: o Uchiha detestava perder a partida.

Todas as melodias que desenhamosOnde histórias criam vida. Descubra agora