10

5 1 0
                                    

Dia 24 de abril,11:06. Que dia de quarentena é ? Vou no 30º dia? Não me lembro. Eu estou completamente devastado, estou completamente de rastos por dentro, pode não parecer por fora.

Ontem acabei de receber a informação, que o meu estágio, este ano não haverá, ou seja, não vou terminar as aulas cedo nem vou ter 3 meses, vou ter sim aulas prolongadas. Eu preferia acordar e ir para a empresa que escolhi, mas não, vamos lá ter mais aulas virtuais.

Eu simplesmente, ando com vontade de fazer nada, só acordar e voltar a dormir, é a única que dá vontade de fazer.

Desde que a quarentena começou, eu ando a fazer tudo cedo: acordar às 7 ou 6 da manhã, almoçar às 11 ou 10:30 e dormir 21. Eu não me lembro de dormir a estas horas por exemplo.

Quando esta quarentena acabar, não vai ser de um estalar de dedos que eu vou voltar a fazer a minha rotina normal, só aos poucos.

Ainda pergunto, isto irá prolongar até ao final do ano ? Eu não consigo mais ver notícias ou rádio sobre o coronavírus. Coronavírus para ali, para cá, para cima, para baixo.

Eu nunca senti, tão preso como antes. Uma coisa é ficar em casa por querer, outra coisa é ficar em casa para a nossa segurança.

2020, entras- te com o pé esquerdo, não com o direito.

Vamos ver o que irá acontecer no futuro, vamos ver se isto não vai prolongar até ao Natal, por exemplo.

O que vier à cabeçaOnde histórias criam vida. Descubra agora