Dia 14 de abril, 9:53.
Mais um dia começa. Uma rotina que já estou habituado a fazer. Acordar para mais um dia de trabalho,depois estar com amigos e depois dormir. O mesmo do costume.
Eu nem acredito que já passaram 2 meses, é muito estranho mas saber que o tempo passa rápido que o normal. Passem rápido quando estamos distraídos com alguma coisa que gostamos e lento quando não gostamos.
Já sinto o verão, as músicas que eu ouvia quando chegava o verão, voltaram. Eu não consigo aguentar com este calor.
Ultimamente, aqui aparece nuvens cinzentas a cobrir o céu azul. Sinto que o tempo está a andar para trás, supostamente consigo sentir o verão mas ainda sinto o frio e a chuva do inverno
Eu ultimamente, não consigo perceber certas coisas da vida, eu não entendo porque isto acontece ou porque aquilo aconteceu, mas provavelmente aconteceu porque tinha de acontecer, e tem uma razão, mas até agora, tudo que aconteceu na minha vida, foi para ver onde eu estou agora e de como cheguei a onde estou atualmente e se conseguir, saber como vai ser daqui para a frente, vai haver acontecimentos que eu nunca vou estar a espera, porque provavelmente vai acontecer num abrir e fechar de olhos, sem eu dar conta.
Tudo tem uma razão para certas coisas acontecerem na nossa vida, só temos de saber o que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que vier à cabeça
Non-FictionEste livro não vai ter nada contado, simplesmente vai ser um livro onde vou exprimir o que me vier à cabeça