Dia 28 de fevereiro, 23:53. O tempo que passa, cada segundo do batimento do meu coração. Eu sonho deitado debaixo de uma árvores, onde ouço as correntes do mar. Pensamentos negativos desapareceram e as ideias que quero permaneceram. Nunca acreditei que fosse capaz de fazer coisas que jamais ia fazer. Como consegui fazer isto, será que foi trabalho e dedicação. Já pensaram o que é fazerem um jogo, livro, música, edição de vídeo? Sou uma pessoa que gosta de aprender e que ama fazer o que faço, neste momento ando agora a mudar meu corpo e a aprender a fazer animação 2d e 3d. Eu sei que é difícil no início, mas ao longo que vou vendo como os profissionais fazem aquilo ou a movimentação. Eles não nasceram já a saber a fazer, eles tiveram de aprender e colocar em prática. Sobre o meu corpo, eu senti me mal e que devia mudar, hoje estou do 4.ºdia e posso dizer que foi difícil, e continua a ser. Eu já notei um pouquinho de diferença, eu comecei também por vídeos em que vi pessoas com um peso superior que eu é que tiveram uma mudança estrondosa. Isso fez me motivar ainda mais a não desistir. Ao longo deste percurso, ando a aprender em como gerir os alimentos, ter mais proteínas ou outro tipo. Eu tirei uma foto de como era antes e mais la para frente irei tirar outra e mostrar as pessoas que tudo é possível quando a pessoa tem motivação e que é capaz de alcançar os seus objetivos ou até mesmo sonhos. Um conselho que dou para quem tiver a começar é não desistir, podem estar naquela má fase em que a na vossa cabeça só vem a palavra desistência. Não façam, grandes lutas vem grandes vitórias, fica aqui a dica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que vier à cabeça
Não FicçãoEste livro não vai ter nada contado, simplesmente vai ser um livro onde vou exprimir o que me vier à cabeça