Risada, não! Risadas...
Com os olhos fechados ouvia o som de gargalhadas.
"o que é que está acabando com o meu sono?"
Perguntou-se abrindo os olhos e os coçando em seguida, olhou por volta da turma que não parava de rir de forma escandalosa, olha para frente da sala vendo uma garota loira que sorria abertamente enquanto olhava para eles.
— Já chega turma! Pode se sentar Temari.
A garota caminha tranquilamente pela sala, o Nara por sua vez olhou para a menina a desconhecendo logo de cara, a olha se aproximar dele e então parar em sua frente.
— O anjinho do sono acordou!
Shikamaru olhou atentamente para a sua expressão e ouviu com bastante atenção o deboche nítido em sua fala.
— O demônio veio me perturbar?
Perguntou apoiando sua cabeça na palma da mão com um imenso sorriso no rosto, mas foi ignorado assim que ela se sentou em sua frente sem dizer absolutamente nada!
A aula foi seguindo e os alunos da turma faziam perguntas "obvias" ao ver do moreno, era incrível como mal chegou e já era mais popular que ele que sempre estudou naquela mesma escola.
.
— Sabe que pode criar câncer não sabe?
O garoto abre os olhos atordoado e segue sua visão ao seu encontro, ela sorriu como sempre á de sorrir, ele olha para o horizonte ignorando a pergunta.
— Não é legal ignorar uma pessoa!
Reclamou e ele sorriu ainda mais ouvindo o pé da jovem bater no gramado do pátio.
— Da mesma forma que não é legal jugar alguém!
Comentou se sentando sobre o chão como quem estivesse muito cansado. Ela por sua vez, calmamente se juntou a ele.
— Não estou te julgando Nara, na verdade, estou sim!
Ele guardou o maço de cigarro em seu bolso e retirou o que estava em sua boca soprando a fumaça e o apaga em seguida. Olha para a garota ao seu lado que estava com uma expressão serena.
— Por que está comigo?
Perguntou se deitando no gramado, ele olhou para a loira que mantinha um sorriso gentil na face, até parecia brilhar.
— Não faz graça ser amigo de pessoas que tem amigos! É muita concorrência e não quero roubar lugar de ninguém.
Disse também se deitando no gramado.
— Você vai ficar suja!
Alertou se ajeitando sobre o gramado.
— Não me importo! É por uma boa causa não?
Ele sorrir e responde.
— Talvez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Você!
FanfictionShikamaru vivia sua vida assossegado, era somente ele e ele. Até que uma nova aluna chega a escola e muda tudo!