<<Uma semana antes>>
- Pois não?
- Precisamos conversar Sakura!
Respondeu ríspida e seca enquanto estavam no banheiro.
- Sobre?
Perguntou retocando a maquiagem.
- Eu sei que é você a garota que não me deixa em paz!
- não sei do que está falando!
Respondeu passando batom.
- Qual é a sua? Você anda me seguindo e seguindo ele!
Disse autoritária e a fez suspirar e olhar para a loira pelo espelho.
- Olha aqui Temari! Tudo andava muito bem quando você não estava aqui, ele estava ali na dele e ninguém mais o incomodava ninguém mais se importava por ele ser um psicopata... Mas não... Você apareceu e decidiu ir até ele, milhares de pessoas te avisaram para ficar longe dele... Você continuou indo conversar com ele... Não demorou muito não é mesmo! Não demorou em ele ser reconhecido novamente... "por que um psicopata drogado esta com uma garota tão legal?" " ele a amaça de morte"...
Respondeu e logo Temari a puxou a fazendo olhar na cara da mesma.
- CALA BOCA! ELE NÃO É UM PSICOPATA! VOCÊS QUE SÃO UNS IDIOTAS E O JULGAM SEM SABER DE NADA!
- Você nunca percebeu nada porque estava ocupada rindo!
- Do que está falando?
Questionou levantando de leve o corpo da mesma.
- Desde que você voltou ele vem recebendo ameaças... Ele vem recebendo criticas! E eu quero você bem longe dele... Eu não quero mais vê-lo sofrer...
Temari afrouxa o aperto e se afasta dela.
- Você está mentindo!
- Você acha que ele te contaria?
Perguntou e ela olhou em direção ao chão.
- Ele... Ele...
- Acorda Temari! Ele era mais feliz sem você... Apesar de nunca está rindo... Ninguém o incomodava mais! Ele estava bem até você aparecer... Agora vaza! Essa cidade não te pertence!
- e Quem pertence a ela?
Perguntou olhando friamente para a garota.
- Todos... Exceto a garota que fugiu na cena do crime! Ou acha que eu não sei quem é você?
O corpo de Temari congela com tamanhas palavras.
- O-O que disse?
Suas palavras fraquejaram e ela sorriu com vitória, pegando seu celular e procura por algo, e assim que encontra começa a ler.
- "... O corpo dele foi encontrado esfaqueado ao lado do filho mais novo de Rasa no Sabaku e Karura no Sabaku, o filho do meio foi encontrado em meio às drogas e foi comprovado que ele não estava presente na hora do crime enquanto a filha mais velha do casal ainda está desaparecida..." – Sakura fez uma pausa olhando a cara de espanto de Temari e prosseguiu na próxima imagem. – "vizinhos contam que ela estava agindo estranho nas ultimas semanas em que seu tio e irmão estavam ainda vivos, os policiais ainda investigam, mas ela não deixa de ser uma suspeita...", Tem algo a declarar Temari?
Perguntou enquanto ela mantinha sem reação.
- Eu... Eu não matei eles! Eu...
Sua voz estava em um tom choroso.
- Se você não sumir todos saberão quem é Temari no Sabaku!
"ele nunca ira acreditar em mim... Eu não posso arriscar..."
- Por que está fazendo isso?
Perguntou tentando controlar a sua respiração e ela apenas sorriu.
- Tenho mil e uma razões... Dois psicopatas são perfeitos juntos, por isso temos que ter cuidado... Não queremos que ocorra um extermínio na escola! Agora suma ou diga adeus a sua fama.
"eu não estou nem ai para a opinião alheia, mas ele não pode saber disso dessa forma... Acho que não tenho escolha... Acabou! Eu não devia ter fraquejado e devia ter contado antes... mas agora..."
Temari respira fundo e sai do banheiro correndo com os olhos marejando. Rápida como o vento pega as suas coisas deixando Shikamaru confuso e simplesmente some da vista do mesmo. Ele não precisava saber das coisas que ocorreram ali, ao menos não daquela forma.
Chegou a sua casa atordoada, pegando coisas com coisas, por sorte não tinha muitas coisas, apenas o suficiente para não passar necessidade.
- Vamos Mick!
Ele a seguiu, com uma grande interrogação a cima da cabeça.
Pegou um papel e um envelope e suas duas fotos favoritas que estava com Shikamaru, que teve o prazer de revelar junto com varias outras, acariciou elas de leve e suspirou fundo começando a escrever assim que pega a caneta.
Algumas de suas lagrimas respingam sobre o papel, e com o coração em mão sai da casa deixando o bilhete dentro do envelope junto às fotos e o nome dele.
Pega o seu ganso e ambos saem de sua casa de forma rápida e sorrateira, ninguém a veria e quem visse logo não se lembraria dela, mesmo que uma garota que tem um ganso seja incomum.
Tinha decidido, iria atrás de sua única família.
:::::
Aquelas terras quentes estavam em sua frente, sentindo o calor e o ar impuro, Suna era um local um tanto estranho, as ruas sempre eram escuras, as casas mal construídas e sempre com rachaduras e tinturas caindo, o som dos ventos muitas vezes assustava a garota.
Mas não tinha mais nada a fazer, agora era tarde... A decisão difícil e de forma inesperada, e a culpa ressurgia junto com o passado...
Bateu na porta de madeira três vezes, a ficha não tinha caído ainda, ela tinha o abandonado, e sem lhe dar ao menos uma explicação...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Você!
FanfictionShikamaru vivia sua vida assossegado, era somente ele e ele. Até que uma nova aluna chega a escola e muda tudo!