- Você realmente gosta dela não é?
Shikamaru ouve a pergunta e apenas a responde sem muito animo.
- Gosto sim... Por quê?
Perguntou enquanto desenhava algo sobre o chão com um graveto.
- Eu vi a forma que você a olha, e suas mudanças de comportamento... Antes você era só o drogado da escola, ninguém ousava se aproximar de você... Puff! Tudo muda! E assim que ela chegou ela insistiu mesmo em fazer o impossível!
Ele a olhou com desdém e voltou à atenção ao seu desenho.
- Sabe Ino... Todo mundo naquela escola é encantado por ela, pela forma que ela leva a vida e age em relação a tudo, e eu faço parte dessas pessoas!
A loira olha para ele e sorrir.
- Eu devia fazer uma festa de agradecimento... Você só melhorou desde que a conheceu! Ela é realmente incrível!
Ele a olha meio sem entender.
- E eu era uma pessoa ruim?
Perguntou cruzando os braços.
- claro que não! Mas convenhamos... Você ficou mil vezes mais legal!
A loira o abraçou de lado quase como um macaco grudado na mãe, o fazendo rir e voltar a desenhar. Permaneceram alguns minutos assim, eram como dois irmãos, só que sem aquele ódio e concorrência, apenas em relação a um sempre apoiar o outro.
Shikamaru termina de desenhar um pequeno gato que sai desfigurado e apaga com o pé.
- vamos estudar?
Ela assenti e entram dentro da casa.A relação deles não se mantinha na frente das pessoas, e isso é desconhecido para todos! Até para a loira.
::::::::::::=::::::::::::::
- O que foi que você disse para ela?
Shikamaru olha para a direção em que Temari estava olhando e sorriu de lado.
- Nada por quê?
Respondeu voltando a escrever em seu caderno o que era passado no quadro enquanto o seu rosto estava apoiado na palma de sua mão.
- Ela não para de me encarar...
Comentou enquanto tentava ignorar os olhares que ultrapassavam a sua pele.
- Vai ver ela concorda comigo e te acha incrível!
Disse sem prestar atenção no que dizia.
- O que?
Perguntou e ele a olhou.
- Temari... Ela está com um olhar amigável, então por que não ignora ou fala com ela?
Perguntou olhando fixamente para ela e deixando a caneta de lado, ela suspira e baixa o olhar.
- Não sei... E co...
- Silencio!
Pediu o professor a cortando.
- Depois nós conversamos.
Falaram juntos e depois sorriram voltando a fazer a atividade voltando à atenção para o quadro.
><
- Serio? O seu pai faz malabarismo?
Perguntou interessado no que a loira estava dizendo.
- na verdade ele foi um malabarista, mas deixou à carreira.
O pesar de sua voz despertou a atenção do moreno, tinham 3 meses em que eles se tornaram unha e carne e ela raramente falava de sua família, só do seu ganso.
- por quê? Acho tão legal quem faz isso!
Seus olhos pareciam brilhar, e ao notar isso Temari alargou seu sorriso, a forma que ele se interessava por qualquer coisa que ela dizia a fazia concluir que ele foi à escolha certa.
- Ele não é mais vivo... Morreu fazendo o que ama!
Respondeu com o pesar da voz, até parecia que tinham um enorme nó na garganta que a fazia prender o seu passado em si. Ela suspirou fundo olhando para qualquer canto no refeitório, na mesa disponível apenas para os dois.
- Está pronta para essa conversa?
Perguntou o moreno terminando o seu lanche enquanto a olhava. Ela sorrir com aquele brilho no olhar enquanto podia se ver a gentiliza.
- Não! Nem um pouco!
Respondeu jogando no lixo o lixo.
- Um abraço?
Perguntou abrindo os braços a fazendo revirar os olhos e o abraçar em seguida.
- você não tem jeito!
Disse e logo se afastaram.
- É claro que não! Você me desconcertou totalmente!
Temari olha para céu e suspira pesado.
- Talvez... Mas não obriguei ninguém!
Ele segue o olhar dela em direção ao céu.
- Você é melhor do que uma pessoa que obriga os outros!! Não é mesmo dona do ganso maluco?
Ela olha para ele revirando os olhos e bate com força em seu ombro.
- Respeito é bom e eu gosto!
Shikamaru massageei o local e a olha como quem não acreditou no que ela acabou de fazer.
- Como ousa sua humana insolente?
Temari sorriu se levantando assim que o sinal toca.
- Eu sou mais que uma mera humana!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Você!
Fiksi PenggemarShikamaru vivia sua vida assossegado, era somente ele e ele. Até que uma nova aluna chega a escola e muda tudo!