Capítulo 17: mais que uma conversa, mais que amizade

911 94 57
                                    

- então por onde começamos?

Temari suspirou fundo como quem estava nervosa, e ele apenas sorriu de lado com um tom zombeteiro.

- O que acha de começar pelo começo?

Temari revira os olhos e lhe dar um tapa sem força.

- idiota... Antes de dizer eu quero te fazer uma pergunta... E você ira ser o mais sincero possível, esta bem?

Ele sorriu e ambos ficaram frente a frente.

- Está bem...

- Desde que a gente começou a se falar eu te causei algum problema? Se eles voltaram a te atormentar?

Shikamaru a olhou para qualquer canto da sala e voltou a olhar em seus olhos e suspirou fundo a respondendo em seguida.

- eles nunca pararam... Mas apenas tinham um grande motivo...

O semblante de Temari caiu e ela olhou para o chão.

- Então eu sempre estrago tudo...

Shikamaru sorriu de  lado e com uma de suas maos levantou o queixo da mesma.

- Eu não diria isso... Você me fez se tornar alguém que eu posso olhar no espelho sem odiar o que vejo, você me fez sorrir, me fez vim até aqui... Eu praticamente deixei de fumar quando te conheci, você só me fez bem...

Mergulhada em seu olhar ela voltou a perguntar.

- Certeza? Tem pessoas dizendo que você é um psicopata e você simplesmente acha isso legal?

Sua insegurança ficou bem claro.

- Por anos eu me considerava psicopata, até hoje... Depois que eu apontei aquela arma na direção dele... Depois que eu atirei de raspão... Eu... Eu percebei que... Eu seria incapaz de matar alguém...

Sua sinceridade a fez sorrir de lado .

- Disso eu nunca duvidei, até porque se você fosse mesmo um psicopata já teria matado aquele mongoloides...

Ambos sorriem com uma pequena risada gostosa de se ouvir.

- Sentir saudades disso... Dessa alegria, dessa leveza... Temari... Não me deixa nunca mais, por favor...

Shikamaru a abraça forte e quando se separa seguro sua face olhando em seus olhos.

- Shika...

- Eu não sei mais viver sem te ver, sem ver seu sorriso... Você é importante demais para mim... Não me deixe, por favor...

Mais do que as palavras, seus gestos ficaram claros assim como o seu olhar lançado sobre ela.

- Eu...

Ele acaricia a face dela e limpa a lagrima solitária.

- Talvez eu... Isso é mais que amizade! Eu sei... Eu sinto que entre a gente é mais que amizade... Eu estou louco por você... Eu tentei não pensar assim, eu não quero te perder, e mesmo que sua amizade seja tudo o que mais desejei, por mais que nossa amizade seja perfeita, ainda sim... Eu preciso muito mais do que isso, meu corpo clama por você... E eu fui cego e demorei a perceber... Eu... Eu...

Temari tocou gentilmente o seu rosto o fazendo retornar aquela sala, os seus olhos se encontraram na qual estiveram presos.

- Shika... Por favor, me deixa te explicar uma coisa antes de qualquer passo... Eu preciso te contar... Eu não quero mais esconder isso de você...

Ele se afasta um pouco para que pudesse ouvir e não se perder nós movimentos dos lábios da garota e suspirando fundo.

- Se assim você se sentir melhor... Vai em frente...

Assegurou e ela sorriu de lado.

- Ha 10 meses atrás ocorreu uma grande tragédia, lembra que eu disse que o Gaara queria se manter mais vivo? Que... Ai meu Deus! Eu não sei como dizer isso... Ele... Shika... Meu tio era responsável pela nossa guarda, mas... Ele não era boa coisa, ele sempre tinha... Ele sempre foi agressivo com nós três, e ele... O Gaara queria acabar com tudo isso... E ele me pediu para acabar com a vida dele, eu tentei falar com meu tio sobre isso... Sobre procurar ajuda... Ele... Ele... Ele tentou me matar... Porque eu iria denunciar ele... Por tudo o de ruim que ele já tinha feito a nós... Na hora que isso ocorreu o Kankuro tinha saído com seus amigos... Foi o Idiota do Baki que... Que fez o meu irmão entrar nesse mundo... Shika... Por minha causa o meu irmão se tornou um assassino! Na hora em que... Em que eu o vi esfaquear meu tio... Ele me mandou fugir... Eu não queria... Eu juro que não queria... Mas... Eu fugi... Eu abandonei meu irmão na cena do crime, se eu nunca... Se eu nunca tivesse feito isso... Talvez... Talvez ele ainda estivesse vivo... Talvez...

Seus olhos eram repletos de lágrimas, Shikamaru se aproxima dela tentando limpar as mesmas.

- Temari! Me escuta! Ele fez aquilo porque te ama, ele quer te ver bem acima de tudo! E... Assim como você alguém muito importante para mim fez o mesmo, eu sei o quanto aquilo nós mata, o quanto nós arrependemos, o quanto gostaríamos de voltar ao passado e mudar tudo, mas e se ao invés disso agradecer pelo os que eles foram capaz de fazer... A maior prova de amor que já existiu é dar a sua vida para salvar de outra pessoa...

De certa forma as palavras dele a reconforto, ela respirou fundo.

- Eu sei... Mas... Tudo tão confuso sabe? Eu queria ao menos ter dado um ultimo abraço... De ao menos ver uma ultima vez o seu sorriso...

Eles sorriram assim que se abraçaram, fazendo com que o recentemente se tornasse saudades. Separaram e ficaram os seus olhos um no outro, e não passou despercebido o olhar dele sobre os lábios da menor.

- Agora que eu te conheço já posso te beijar?

Temari não deixou de sorrir e o respondeu .

- Shikamaru! Eu estou tentando me abrir!

- Continue... Quando mais rápido terminar...

A sua impaciência a fez rir e deixar todo aquele clima pesado um pouco mais leve.

- tá! Eu já entendi! Eu vim para cá por isso... A Sakura veio com uma historia de que você estava sofrendo por minha causa e finalizou dizendo espalhar algumas reportagens... Os policiais acham que eu os matei...

Sua cara fechou e ele suspirou fundo.

- Eu sabia que ela tinha a ver com essa historia! A gente vai dar um jeito e vamos voltar e eu espero nunca mais me separar de você...

Shikamaru direciona sua mão ao pescoço de Temari e sorri de ladinho fazendo um leve carinho em sua face.

O olhar fixo em sua lábios enquanto revesava sobre o olhar da mesma.

- Vai me torturar mesmo?

Ele alarga ainda mais o seu sorriso colocando a sua outra mão na cintura da mesma e a puxa para mais perto fazendo seus olhares se encontrarem assim como os seus rostos se aproximarem.

Temari se aproximou dele colocando as suas mão em seu rosto e foram fechando brevemente os olhos enquanto se aproximavam e selavam os seus lábios em um tão esperado beijo.

Continua...
^.^

Eu Escolhi Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora