Capítulo 21: Cansaço!

765 80 48
                                    


- como um arco e flecha em mãos, o olhava na espreita pronta para atacar, quando achei que o tinha em mão... Sinto a arma ser apontada a minha cabeça, achei que o era o fim! Mas não foi! Para a surpresa do cara, meu ganso avançou em sua cara e eu rapidamente me mover o dando uma rasteira e tomo a sua arma! Estava pronta para por o fim em tudo, quando ouso o tiro, me viro bruscamente sentindo a bala atravessa o meu corpo, e rápida como o flash, bang! Atirei nos dois e nos três morremos felizes!

Finalizou Temari e as pessoas riram com a encenação que ela fazia, Temari era uma espécie de brilho em meio à escuridão, ela fazia parte das raras pessoas que conseguem fazer qualquer pessoa rir sem nem tentar direito, apenas com seu jeito harmônico e alegre que sempre contagiasse a todos.

Seus olhos passaram por toda a sala fixando na garota com fones de ouvido enquanto a encarava, desviou o olhar se levantando e caminhando as pressas para a saída da sala.

Temari pulou da mesa em que estava sentada e que vários alunos estavam em sua volta, que começaram a se sentar em seus lugares com a chegada do professor.

- Sakura?

- Vou ao banheiro!

Anunciou a garota passando pelo professor.

- Algum problema?

Perguntou Shikamaru a cutucando.

- Não sei... Alguma coisa esta me incomodando...

- que seria?

Quis saber apoiando seu rosto na palma da mão.

- Deixa quieto!

Anunciou abrindo seu caderno assim como mandava o professor e o mesmo Shikamaru fez.

- professor posso ir ao banheiro?

Disse por fim e ele liberou mesmo desconfiado, mas ele não era o único.

°-°

Pelos corredores da escola, na qual ambos andavam de mãos dadas enquanto conversavam, eram abordados milhares de vezes pelos os estudantes que sentiam saudades da loira, na qual Temari anunciou ter tido um problema pessoal em seu país de origem e infelizmente não conseguiu avisar, pedindo desculpas pelo o que ocasionou a todos.

- cara! É muito estranho está nesta escola novamente! Estou meio nervosa com tantos olhares, e eu raramente fico nervosa!

Temari acenou para uma dupla que acenava.

- Eu disse que ele não matou ela!

Sussurrou a garota para a amiga.

- já eu estou muito feliz, estou cansado de ficar sozinho.

Respondeu Shikamaru ignorando o comentário.

- achei que a Ino ficasse os tempos livres com você.

Disse Temari com uma leve pulga atrás da orelha.

- Você é uma mentirosa! Ele não tinha enterrado ela?

- sem a suas historias de gansos é sem graça!

Respondeu Shikamaru ignorando ainda mais os comentários enquanto Temari estava começando a se incomodar.

- você o odeia!

Respondeu por impulso tentando assimilar a conversar e ouvir o que os alunos diziam.

- não é bem assim! Ele que não gosta de mim! É diferente!

Respondeu ajeitando a mochila nas costa.

Eu Escolhi Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora