Olhando o teto enquanto os flashes backs vinham à tona.
O dia atormentador, o sangue que escorria por toda a casa, os gritos ainda eram bem ouvidos...
E as lagrimas sempre eram derramadas quando se lembrava daquele dia, um dos piores dias que já havia vivido, mas apesar da má sorte na família, a sorte lhe prevaleceu na riqueza.
Temari nunca teve problemas com dinheiro, sua família tinha uma herança farda, seus irmãos viviam com os esbanjar de dinheiro, diferente deles ela era econômica, sempre tinha o medo do pior, e quando o pior veio tratou de fazer o que se era necessário, e do que foi clamado.
"fuja, fuja, fuja, fuja".
- chega... Eu não aguento mais...
Sussurrou encolhendo o seu corpo e o abraçando, aquela tortura psicológica era demais para qualquer um, o apoio que tanto gostava não estava ali, e ela tinha culpa, o que dificultava ainda mais.
Temari sente algumas penas passarem em seu corpo, levantou o olhar e viu a pequenina ave com o semblante preocupado, o que a fez sorrir em meio a lagrimas.
:::-:::
- Voltei maninha...
Temari revirou os olhos assim que ouviu a voz dele enquanto procurava algo no armário para comer.
- estou vendo.
Respondeu desinteressada
- não precisa ser grossa...
- não precisa? Vá se foder Kankuro!
Anunciou irritada ainda mais por não achar nada para comer.
- que tanta raiva é essa? Eu não fiz nada!
Anunciou pegando uma latinha de cerveja na geladeira.
- por isso estou com raiva! Você nunca faz nada!
- ao menos eu não fugi! Eu podia muito bem te denunciar... Ganharia uma ótima grana!
Anunciou bebendo o liquido e a fazendo sentir o sangue ferver.
- Você é um idiota!
- O que aconteceu naquela noite Temari?
Perguntou assim que esvazia a lata e pisa em cima.
- Pergunta as suas bebidas e aos seus cigarros idiota!
Respondeu assim que achou um Lámen enlatado.
- EU ESTOU TENTANDO TE ENTENDER PORRA!!
Gritou enfurecido e ela apenas respondeu de forma que sempre ira responder a sempre que ele fizer essa pergunta.
- VOCÊ NUNCA ENTENDE NADA!
Kankuro se retira da cozinha e segue seu percurso para mais um local onde se perde do mundo, fazendo Temari suspirar pesado. Quando pensou em vim não esperava que seu irmão tivesse se tornado um idiota, já era de se esperar, mas nada comparado a quem estava saindo daquela casa.
O julgamento sobre a bebida não era comum, Temari sempre teve o livre pensamento de você faz o que quiser com a vida, mas não era apenas mais um "perdido"... Era a sua única família que se via em meio às drogas, era sua única família que não se importava com ninguém e com nada, e isso era atormentador.
A união faz a força, aqueles que deviam se unir estão cada vez mais longe, e isso a entristecia.
///
Olhando para as poucas estrelas do céu se perdia em meio à escuridão, raramente saia, até porque era uma pessoa procurada pela policia, e tudo o que menos queria era contar o que aconteceu naquela noite.
Seus pensamentos mergulhavam em direção a Shikamaru, em seus momentos mais leves, na qual era se permitido sorrir, e aquela pessoa cheia de energia estava completamente abatida e perdendo o gosto pela vida.
- eu ainda quero te dizer o que aconteceu... Mas não posso...
Sussurrou.
- Fique quieta!
Sua boca é tapada assim como os braços musculosos do homem a segura e Temari tenta gritar, parando somente de se mexer quando uma arma é sacada e apontada em sua direção.
- O que eu lhe disse?
Temari prevaleceu em silencio enquanto era arrastada por um homem alto e forte e um deles apontava a arma em sua direção.
- Agora você ira me dizer! Onde esta o seu irmão?
A garota é encurralada na parede e dois dos homens seguram os seus braços enquanto ele apontava a arma.
- Como irei saber? E quem são vocês?
Respondeu rápida sentindo o seu pulso ser pressionado com mais força.
- Nos fazemos às perguntas! E olha se você não me disser onde está o seu irmão...
- você ira fazer o que?
Questionou irritada.
- eu tenho uma arma! Eu posso atirar em sua cabeça, ou posso me aproveitar do que você tem a oferecer!
- o que disse?
O homem segura o seu queixo com força apontando a arma para a sua cabeça.
- Acontece que tem um detalhe – ele aperta o gatilho, mas nada acontece – como a arma está descarregada terei que usar a segunda opção!
- AHAHAH!
Temari grita ao sentir o homem pegar em sua cintura cuspindo em sua cara de nojo.
- Sua cadela!
- você é um nojento!
Disse em meio à lagrimas.
- Eu disse! Onde está o seu irmão?
- eu não sei! Eu já disse!
Em forma de tentativa de defesa assim que ele se aproxima dela, Temari chuta a sua parte intima com o seu joelho esquerdo, por azar passou de raspão e acertou a coxa dele, que assim que viu aquilo esmurrou a cara dela.
A dor sentida no murro a fez questionar varias coisas de uma única vez, ouvia vozes ao longe e quando abre os olhos a arma é apontada para a sua cabeça enquanto outra era apontada para a cabeça do homem.
- Shikamaru...
Sussurrou. Era a coisa mais inesperada que já lhe ocorreu, se alguém lhe dissesse que isso um dia a aconteceria nunca iria acreditar, mas era real.
Ele realmente tinha vindo... Mesmo ela não merecendo... Mas estava lá quando ela precisava arriscando a sua vida pela dela!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Você!
FanfictionShikamaru vivia sua vida assossegado, era somente ele e ele. Até que uma nova aluna chega a escola e muda tudo!