CAPÍTULO 5 - Onde está Bianchini?

39 3 1
                                    

- Levante-se devagar e mantenha suas mãos para cima – ordenou o coronel à Vincent.

Shepherd ignorava a chamada de Kyle; o celular vibrava em seu bolso.

- Que porra é essa? – perguntou Vincent.

O coronel não respondeu. Apenas questionou:

- Onde está Bianchini?

Vincent ignorou a pergunta do coronel.

- Onde está Bianchini, porra?! – exclamou o coronel, de maneira ríspida.

- Não sei onde está o cara! – disse Vincent, com a voz arrastada.

- E quanto à ligação que recebemos do senhor no departamento?

- Não sei! Foi a mulher quem me pediu para realizar o telefonema.

- De que merda o senhor está falando? – perguntou Shepherd. Tirando o celular do bolso, ligou de volta para Kyle.

- Kyle? – disse, quando o outro estava do outro lado da linha.

- Shepherd, sai daí! – exclamou Kyle. – Miramos o cara errado. Walsh é a responsável pelo sequestro de Bianchini.

- Como assim? – perguntou o coronel, confuso. – Você está me dizendo que Clair foi quem raptou o cara?!

- Isso mesmo, precisamos agir rápido, cara!

Shepherd encerrou a ligação.

- Muito bem. Onde Clair disse que estava quando telefonou para o senhor? – indagou o coronel.

René não respondeu. Deveria manter a informação em segredo, caso quisesse receber a grana que lhe fora prometida.

- Olha, cara, não posso dizer ao senhor – respondeu Vincent, por fim. – A mulher me prometeu uma boa grana para guardar segredo. Você sabe, ela deseja vingar-se dos Donatti e há uma quantia generosa envolvida nisto tudo e...

O coronel havia se aproximado do homem e encostou o cano da arma sob seu queixo.

- Você irá me dizer onde está a desgraçada ou vou estourar seus miolos – disse Shepherd, de modo imperativo.

Vencido, René informou ao oficial o endereço solicitado. Tratava-se, na verdade, de um barracão abandonado em uma área desolada de Chicago.

Em minutos, o coronel e outros três oficiais chegaram ao local informado, em uma viatura.

Um Crime em ChicagoOnde histórias criam vida. Descubra agora