Tae sai bufando pra chamar os meninos.
Jimin:maninha que tal nós assistir um filme depois do jantar!-falou pegando o pranto.
_sim,vamos chamar os meninos também,bom se eles quiserem!-falo me sentando na cadeira.Minutos depois
Os meninos apareceram na cozinha junto com Taehyung.
Hobi:oi pequena!-dá um beijo na minha testa.
_Oi Hobi!-falo tímida com o ato do mais velho.
Olho pro lado vendo Jimin e Taehyung com cara nada boa;Jimin e seus típicos ciúmes.Mas eu vendo Taehyung com ciumes...de...mim...Essa é nova.
"Não faz mau provocar né"
Me levantei indo em direção ao yoongi o Abraçando por trás e dando Beijos e seu rosto.
"Fiz o Yoongi fica tímido,ele fica muito fofo assim."
Depois do ocorrido olho pro Taehyung,ele que estava a ponto de solta fogo pela boca.
Jimin se levanta da mesa e me puxando pra sentar perto dele.
_Que irmãozinho mais ciumento!-falo apertando a bochecha dele.
Então as meninas apareceram também é se sentaram pra jantar.
_Yoon você quer assistir filme comigo depois do jantar?-falo olhando pro mesmo.
Suga:aah clar...
Jimin:contigo...Se esqueceu que eu também vou assistir com você!-fala num tom ciumento que ele tem.
_aah Jiminie você é muito ciumento,eu só tou convidando o Yoon também...Para de ser chatooo!-falo fazendo biquinho."ele não resisti a minha fofura"
Jimin:tá...meninos vocês querem assistir comigo!
_aah chim assim não vale!
Tae terminando sua refeição saindo,mas seus passos são interrompido pelo Jimin.
Jimin: iae Tae,você topa?-olhando pro mesmo.
Tae:não tou afim!
"Nossa que grossos" olho pro Jimin meio confuso com a resposta dele.
Tae e o melhor amigo do Jimin,e nunca recusou nada.
Tae sai indo para o seu quarto.[Quebra de tempo]
Eu estava assistindo junto com o Jimin,yoongi,shuhua e jin.
Os outros tinha ido para os seus quartos.
Eu acabei caído no sono nos braços do meu irmão.Jimin*
Olho pra mas nova.
_a Yuqi capotou!-falo olhando a mesma.
Yoon:deixa eu levar ela para o quarto!-fala se levantando.
_nada disso,eu que vou!-falo me levantando também.
Yoongi:você é muito ciumento mesmo!-fala se sentando novamente.
_sou mesmo...Aqui quem carregar Yuqi sou eu e mas ninguém!Pego ela no colo,e levo para o quarto onde ela é o Taehyung dormi.
Entro no mesmo,vendo o Taehyung sem camisa.
_meu deus Taehyung num tem respeito não!-falo indo em direção a cama a colocando colocando-á na mesma á embrulhando.
Tae:o quarto e meu,e eu fico como eu quiser...!-fala cruzando os braços mim olhando.
_mas a minha irmã dormi aqui...Então eu exijo que você fique de camisa aqui!
Tae:mas alguma coisa!-fala levantando a sobrancelha.
_ não só isso mesmo!
Tae:a porta e bem ali!-apontando pra porta.
_tá me expulsando?
Tae:é talvez!-fala pegando a camisa branca no closet.
_Taehyung porque trata a minha irmã assim?
Tae:como?-fala vestindo a camisa.
_não se finjir tae você sabe do que tou falando?-falo cruzando os braços.
Tae:Não eu não faço a mínima idéia do que você está falando!-fala pegando o seu celular.
_para de ser fazer de inocente Taehyung...??
Tae:não Jimin eu não tou me fazendo de inocente,sua irmã me tornou assim...Agora se me der licença preciso dormir!-fala indo até a porta, abrindo a mesma.
_Ah Taehyung eu não te entendo!-falo me retirando do seu quarto.
Tae:você vai entender um dia...-fala fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
》->The TRUTH<-《|IMAGINE♡Taeqi|
Fanfiction...Depois do assassinato de seu pai,Song Yuqi,vivi de lembranças,ao longo dos anos ela conhece um garoto chamado Kim Taehyung,que com o tempo eles viraram melhores amigos,mas para Taehyung a amizade estava se tornando e um sentimentos de amor...Um...