Historia de Kim Tae-Hyung
(16 anos atrás)Eu estava no meu quarto brincando,quando ouvi um soluço vindo do quarto do appa.
Fui até lá.
Vi minha Omma chorando._Omma po que ta cholando?
Omma:não e nada meu anjo
_cadê o Appa?
Omma:sai pra visitar um amigo meu querido
_omma o Appa e mal!
Omma:não,não pense nisso!
_mas po que ele te bate?
Omma:ele não me bate querido,ele so tava brincando comigo!
_Omma canta pla mim?
Omma:sim meu anjo!Feicho os olhos ouvindo a voz docê e delicada da minha querida Omma.
" ...Talvez naquela epoca se eu tivesse apenas um pouco de coragem,e ficasse na sua frente,tudo seria diferente agora?"
Caio no sono,mas minha Omma ainda canta.
"Estou chorando neste castelo de areia,que esta desaparecendo,e se desfazendo,enquanto olho pra você,está máscara quebrada.
Eu ainda quero você
Mas ainda quero você
E eu ainda quero você!6 anos se passaram
Sempre que meu pai chegava bebo em casa,meu Appa batia na Omma e falava nome de um homem" SeeYu"não sabia quem era mas era o fato dele bater tanto na Omma,mas pra mim não ver ela apanhando,minha Omma mandava fica na casa do Jin.
...
Um certo dia meu amigo Jin me convidou pra ir na casa de sua Tia junto com os meninos,achei legal da parte dele e fui.
Jin falava muito de sua Tia e não se cansava,que me parecia uma pessoa delicada e amorosa.
Quando chegamos lá,a Omma do Jin tocou a campahia.
Vi uma mulher linda de cabelos caracolado meio caramelo cumpridos que alcançava cintura,seus olhos castanho claro, abrindo a porta.
Não percebi quando vi Jin correndo em direção a uma garota que estava do lado de dentro da casa.
Olhei e vi uma garota de cabelos castanhos caracolado meio atrapalhado,reconheci ela.
...
Eu a observava de longe sabia que conhecia,mas não sabia de onde.
Chego perto dela,ouço uma voz angelical e docê.Xxx:oi Taehyung não eh?
...
5 anos tinha se passado,a garota se tornou minha melhor amiga,não notei que meus sentimento não era só de amizade.
Um dia me decidi a contar pra ela,
Mas uma pessoa chegou primeiro,me escondi atrás da porta pra ouvir.era jung kook.Kook:Yuqi eu gosto de você
Yuqi:eu tambem!Olhei e vi os dois se beijando,fiqui frustrado,com raiva sente meus olhos arderem sai dali correndo.
Não queria ve-lá nunca mais
"Eu me odeio"
Soquei a parede, e chutando tudo que tava na minha frente.
...
Estava sentado olhando os carros passarem rapido,ouvi uma voz atrás de mim,eu não queria ouvi-lá mas eu estava com raiva.
_Taehyung!
Então me explodo de ódio,começo a fala muita coisa,que nem eu sabia que tava falando.
Olhei pra ela estava confusa....
Sai dali,não queria ve-la nunca mas,deixei de ir na casa dela.
Me lembro da música que minha Omma cantava pra mim.
"Então eu coloco uma máscara..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
》->The TRUTH<-《|IMAGINE♡Taeqi|
Fanfictie...Depois do assassinato de seu pai,Song Yuqi,vivi de lembranças,ao longo dos anos ela conhece um garoto chamado Kim Taehyung,que com o tempo eles viraram melhores amigos,mas para Taehyung a amizade estava se tornando e um sentimentos de amor...Um...