♡TAE-HYUNG♡

37 3 0
                                    

Não tenho que me deixa leva,só porque ela é bonita e tem um corpo atraente.

_não tem outra roupa pra dormi não essa tá horrivel.

Me levanto pego uma blusa grande e vou até ela,enquanto ela me olha assustada.

Yuqi:não quero nada de você e visto a roupa que eu quiser.
_vesti isso logo e não reclama tou de bom humor hoje.
Yuqi:eu não perguntei e já disse que não quero.
_Foda-se mas eu quero.

Jogo a blusa no rosto dela e saio,mas sinto algo me acerta minha costa me viro.

Yuqi:EU NÃO QUERO TÁ SURDO

Ela esta brava com os punhos feichados,vou até ela pego no ombro,levando contra parede.
Olho sério pra ela a mesma me encarava brava.

_então vá tomar no cú.
Yuqi:você e um idiota...

Eu á solto,ela sai de perto de mim pega seu caderno e vai em direção a cama emburrada.

"...Eu não posso te mostra minha fraqueza,então eu coloco uma máscara para te encontra..."

Fico olhando pra ela até ser percebido a mesma me olha com muita raiva.

Yuqi:Você tá amando me irritar,agora me diz o que eu fiz pra você,pra me trata assim?
_não te intereça...agora vá lá com seu namoradinho ele deve tá te procurando.
Yuqi:ele não é meu namorado Taehyung.
_eu não te perguntei!
Yuqi:eu não te intendo Taehyung?-fala se levantando da cama.
_ nossa Yuqi é quem disse que é pra você intender?

Ela vem e fica cara a cara comigo

Yuqi:você acabou com nossa amizade do nada e você acha que isso não me intereça.O que eu te fiz Taehyung me fala?!

Aproximo do rosto dela

_Não você não merece essa explicação.

Saiu de perto dela em direção a porta.

Yuqi:Porque você e tão egoista Taehyung!
_eu não sou egoista,você me tornou assim!

Saio do quarto em direção a cozinha encontrando Jin cozinhando.

Jin:oi Tae por que está aqui?
_por que quero?
Jin:me respeita menino sou mais velho aqui!
_tá velho!
Jin:Iae!
_iae o que?
Jin:você e a Yuqi!
_jin limpa seu ouvido e ouvi"Eu não quero fala com ela"sera que eu vou ter que escrever na minha testa!
Jin:mas porque Taehyung,qual o motivo,qual o sentido de não querer fala me fala?
_Jin eu a amo pronto falei...satisfeito agora!
Jin:Não Taehyung não estou satisfeito...como você a ama,se você trata ela de uma forma arrogante e cruel á humilhando á xigando!
_Jin eu estava disposto a fala pra ela o que sentia!
Jin:e qual foi problema Taehyung?
_O Jung Kook!
Jin:O que ele fez?
_ele chegou primeiro!
Jin:não intendi?
_ele falou que gostava dela!
Jin:mas você não sabe se ela gosta dele Taehyung!
_E claro que sei Jin!
Jin:como sabe se ela não falou nada!
_ela falou e ainda o beijou Jin...eu me senti tão machucado naquele dia!
Jin:mas foi há muito tempo,vocês podem se concerta e ficarem juntos!
_não Jin não podemos fica juntos!
Jin:Porque não?
_tem outra coisa mas eu não posso te conta,isso é perigoso pra ela,pra mim e pra vocês,então esquece Jin não quero fala mas disso.

Me levanto pra volta pro quarto

Jin:me desculpa Tae mas eu não te quero ver sofre,você tem essa oportunidade não á perca Tae.

Sai da cozinha andando até meu quarto.
"Eu não sei o que fazer...esse assunto e demais pra ela...não quero que ela sofra com isso...não vou conta pra ela agora vou esperar o momento certo...mas enquanto isso vou maneira com um pouco com ela...mas ainda tenho raiva do que ela fez "

Entro no quarto a mesma está dormindo tão profunda,suas mechas de cabelo no rosto.
"Em pensa que sou eu que vou te proteger"
Fiquei a olhando por alguns minutos.
Resolvi ir dormi tambem,andei até a cama me deitei de costa pra ela.
Esperando o sono chegar depois de poucos segundo fui tomado pelo sono!

••••QUEBRA••TEMPO••••

Acordei,olhei para o lado a Yuqi não estava lá.
"Acho que ela deve esta na cozinha..."
Me levantei sai do quarto indo em direção a cozinha,Yuqi estava lá com seu irmão.
Entrei na cozinha sem fala nada,peguei um prato para me servi.
Os mesmos me olhando serio.

_Perderam alguma coisa!-olho pra eles.
Jimin:Tae,você precisa Tranzar porque essa sua cara não e das boas!
_Jimin cala a boca,se eu não tranzo e problema meu,então não se mete na minha vida!

Olho pra Yuqi a mesma tava me olhando séria,olho pro prato de comida e dei um leve sorriso.

Jin:Tae antes que coma vá chama os outros!
_ah Jin-falei bufando..
Jin:"ah Jin" nada vá logo criança!

》->The TRUTH<-《|IMAGINE♡Taeqi|Onde histórias criam vida. Descubra agora