♡SONG YUQI♡

19 3 0
                                    

Entro no banheiro meio tensa depois do ocorrido.
"Aaaainnn que merda...Por que logo ele...Para meu azar o jimin teve que aparecer...A aaaah  droga"
Bagunço meu cabelo.
"Aaaah o que façooo!?"ligo o chuveiro  e tomo um banho quente" nada mau relaxar aaaaaah"acabo saio do banheiro.
"acho que vou sair pra relaxar e esquecer isso!","academia ou parque".
Entro no closet e visto uma calça moleton preta e uma blusinha  curta preta."acadêmia acho que o jimin deve saber uma próxima daqui!"
Saio do quarto indo em direção à cozinha encontrado Jimin e os meninos,as meninas tinham saindo cedo pra caminhar.
Jimin:aonde pensa que vai mocinha?
_era tu mesmo que eu tava procurando!
Jimin:ué o que tem eu?...ah não se preocupe eu só contei pro Jin...
_Jimin cala a boca!!!
Kook:o que é Jimin?
Jimin:nada!
Puxo o jimin para fora da cozinha.
Jimin:aí yuqi!-resmunga._o que houve?.
_"o que houve?",ainda me perguntado que houve?"!-falo meio nervosa pelo que ele tinha visto.
Jimin:se está agindo assim só por causa do que vi,não se preocupe eu não contei pra ninguém,bom...Mais ou menos!-fala passando a mão no cabelo.
_"mais ou menos" como assim 'mais ou menos'?
Jimin:bom...eeee....queeee...!-fala colocando seu dedo na boca mordendo.
_falar Jimin?-falo batendo em seu braço.
Jimin:e que fale pro Jin e o pro Nam!
_Jimin!!!-falo nervosa.
Jimin:O que?Nada demais eles não vão conta para os outros.
_mais não era pra conta!
Jimin:já era.....E aonde você vai?
_Já que perguntou,você pode me dizer aonde e a academia mais próxima é a mais frequentada daqui!
Jimin:sim eu estou indo pra lá agora...Esse foi o motivo de eu ter ido lá, no quarto...eu ia te chamar,mas você tava ocupada demais!-fala dando um sorriso safado.
Olho pra ele dando um tapa em sua cabeça o mesmo reclamar.
Jimin:ain você é muito forte!
_vamos!-falo indo em direção a porta.
Jimin:espera vou no meu quarto pega uma coisa!-fala subindo as escadas.
Fiquei esperando até que ele aparece com uma blusa moleton.
_pra que isso você já!-falo apontando pra blusa.
Jimin:e para você!
_eu não pedi isso!-falo abrindo a porta.
Jimin:de jeito nenhum, você vai sair assim!-falou apontando pra blusa que eu estava usando._vesti isso!
_agora pronto não posso mas usar a minhas roupas!-falo cruzando meus braços.
Jimin:suas roupas,você comprou aonde numa loja infantil.
_aí você é chato!falo pegando a blusa e a colocando por cima da outra menor.
Jimin:agora vamos!-fala me puxando pelos braços.
Faço uma cara de tédio,"ele é muito chato"

[Quebra de tempo]

Chegando em frente a academia vi que era muito movimentada,e pela vista vi que e muito famosa.
_E aqui?-perguntei olhando para o local.
Jimin:Sim...venha vamos entrar hoje e o dia do pagamento,vou aproveitar e paga logo o seu irmãzinha.
_

tá!
Entramos no local avistei uma garota loira no balcão que estava me olhando com a cara feia.
Nós aproximamos do balcão para o pagamento.
Xxx: Oi Jimin!-falou num tom de  sexualidade mascando chiclete.
Jimin: Oi Jessie vim fazer meu pagamento!-não dando atenção.
"Que horror,credo parece até aquelas piriguete do Brasil".
Ela me olha como se estivesse a ponto de me devora com olhar."eca"-faço uma cara de nojo.
Jessie:e quem é essa aí?-me olhando.
Jimin:essa é Yuqi a minha irmã mas nova!
Jessie:Sua irmã!-ela dá um sorriso sem jeito._Oi!-fala meu cumprimentando.
_Oi!-faço um cara de deboche.
Jimin:Tá aqui o pagamento meu e o da minha irmã,que vai entrar hoje!-fala dando o dinheiro a ela._vamos Yuqi!
Entramos no estabelecimento avistando varia pessoas levantando e outras se aquecendo com exercícios.
Tirei a blusa moleton,recebendo o olhar de alguns homens.
Jimin: nada disso pode colocar de volta!-fala se colocando na minha frente pra nenhum homem me olhar.
_Para de ser chato Jimin estou em uma academia eu não vou fazer exercício com essa blusa.
Sair detrás dele para me aquecer com alguns exercícios.
De repente aparece um homem que me parecia ser meio mulherengo.
Xxx: Oi!-fala me olhando debaixo pra cima mordendo os lábios.
_Oi!-falo sem dar atenção.
Jimin:Jackson!-fala Abraçando o mesmo.
Jackson:Iai cara como está?
Jimin:bem e você?
Jackson:tou ótimo!-fala me olhando.
_Jimin acho que vou pegar alguns energéticos ali.
Jimin:Sim pode ir lá pegar Yuqi.
Saio indo em direção ao frigobar.

 

》->The TRUTH<-《|IMAGINE♡Taeqi|Onde histórias criam vida. Descubra agora