♡SONG YUQI♡

20 3 0
                                    

Estamos conversando,Jackson e um pouco palhaço.
Jackson:me passa seu número pra nós conversar melhor!-fala pegando seu celular do bolso.
Pego o meu e falo:
_Tá e xxxxxxxx!
Jackson:ok vou te ligar mas tarde e você salvar o meu número Ok!
_OK..!-olho e vejo Jimin se aproximando.
_lá vem o senhor Ciúmes!-falo cruzando meus braços.
Jimin:Vamos Yuqi o Jackson tem mais o que fazer!
Jackson:credo Jimin você e muito chato...num Deixa nem eu conversa com ela nem um pouquinho!-faz uma cara meio engraçada.
Jimin:ja conversou demais e que cara e essa???-fala rindo.
Jackson:tou tentando ser fofo!
Jimin:tem certeza que isso é fofo...Por num tá parecendo.
Jackson:por acaso e especialista em fofura?
_ele é!-falo apontando para Jimin.
Jimin:sou a fofura mas sexy daqui!-fala passando a mão em seus cabelos.
_tá agora chega disso Jimin tá humilhando ele!
Jackson:não posso ser fofo mas sou sexy!-fala sexualizando.
_tá tá agora chega disso!
Jackson:vou te ligar pra gente conversar melhor!-fala dando uma piscada pra mim.
_Tá...!-olho pro Jimin._ Chimchim você é muito grosseiro!
Jimin:quando se trata da minha irmã sou mesmo!-fala dando um gole d'água._Vamos.
_vam...!-ia terminar a frase quando vejo Taehyung indo em direção a saída com celular na mão,Jimin interfere seus passos.
Jimin:Taehyung espera vamos juntos com você.
Tae:tá!-falar me olhando,e também o olho,corando,mas fico com vergonha do que aconteceu mais cedo.
Jimin:espera aí um pouco vou ali falar rápidinho com Kay! -fala indo em direção a um garoto que parece ser muito simpático.
Fico com Tae esperando o Jimin,ficamos em silêncio,até Taehyung quebra.
Tae:iae o Jimin contou mesmo prós meninos que você tava em cima de mim hoje de manhã...!
_Não...Ele só contou pro Jin e pro Namjoon.
Tae:Pro Namjoon!-fala arregalando seus olhos.
_Sim...Qual é o problema com Namjoon!
Tae:Ele é muito pervertido só pensa merda!
O Jimin aparece e nos chama pra irmos embora.
Jimin:agora vamos..!-ele me olha._espera...!-pega a blusa moleton e me dar._pega Yuqi veste!
_ah não Jimin tá calor!
Jimin:se tá calor!-ele tira a camiseta,me dando a mesma._então pegar essa!
_aí num quero não,quero ir assim mesmo!
Jimin:não,de jeito nenhum vou deixar você ir assim,num concorda comigo sr.Tae?
Tae:Sim!
_Obrigada pelo apoio Taehyung!
Tae:de nada!
Jimin:agora pegar isso logo!
_aí tá!-bufo e pego a camiseta dele e coloco por cima da menor,então saímos.
No caminho de casa avisto uma sorveteria.
_Jimin vamos tomar sorvete?
Jimin:ah não Yuqi!
_ah Jimin por favorzinho vai II!-faço uma cara de bebê muito fofa."ele não resisti minha fofura...!"Tae começar a rir do que eu estava fazendo" sou uma pestinha mesmo...hi hi hi"
Jimin:ahh tá bom vamos!-fala bufando.
_Oba...brigadinho Chim!-falo pulando que uma criança dando Beijo no rosto dele.
Jimin:qual sabor você quer?-falar pegando o dinheiro do bolso.
_quero de creme com cobertura de chocolate!
Jimin:E você Tae ou não me diga que já está indo pra casa...Ainda mais ontem que negou assistir comigo!
Tae:pensando bem vou ir...!-deu uma pausa pra ver reação do Jimin.
Jimin:nem pense em dizer isso...!
Tae:com vocês...!terminou a frase.
Jimin:YUQI!!!-Grita
_ahh não grita Jimin...fala o que foi?
Jimin:me belisca pra ver se tou sonhando!
O belisco o mesmo grita novamente.
Jimin:aaaaaaaiiih falei pra belisca e não arrancar o pedaço do meu braço!
_Dá no mesmo!
Olho para  Taehyung o mesmo ta rindo.
Jimin:que sabor você quer Tae?ou prefere o sabor da Yuqi?-perguntar com um olhar maliciosos.
Tae:cala boca Jimin
_pera ai repete JIMIN o você que você falou!!!
Jimin:nada não...que sabor você quer Taehyung!!-fala mudando de assunto.
Eu não tinha escutado direito o que ele falou.
Tae:quero de chocolate com cobertura de leite condensado!
Jimin:tá...esperem aqui!
Ele vai até a sorveteria,e eu fico novamente sozinha com Taehyung.
"Acho que tou parecendo um tomate,por que fico assim quando estou perto dele..."
Sinto minhas bochechas arderem,ele se aproxima de mim e fala:
Tae:você fica fofa assim!-fala cutucando minhas bochecha e me olhando, coro ao ver ele fazer isso,ele me dar um sorriso fofo que me fez ficar mais vermelha.
(100%tomate kkkk)
"...O que deu nele,por que ele tratando assim...Eles deve tá fazendo isso por que estamos em público...eh deve ser isso..."
Olho para a sorveteria vendo Jimin saindo com os sorvetes.
Saio correndo em direção a ele que uma criança.
_sorvete,sorvete,sorvete!-pulando.
Jimin:Calma Criança!
_calma nada SORVETE...Me dá sorvete agora!
Ele me dar o sorvete.
Jimin:Aqui Tae o seu!-fala entregando o sorvete pra ele.
Tae: Obrigada!
"Já que sou tão boazinha com eles...Vou aprontar hi hi hi...Sou mal...!"
_Jimin prova o meu sorvete pra se tá bom!-faço uma cara fofa que ele não resisti"...hi hi hi amo fazer isso...!"
Ele se aproxima pra prova,eu passo o sorvete em seu nariz,começo a rir do mesmo e o Tae olha pra ele e também rir.
Jimin:ah e assim e sua pestinha!-ele passa a sua mão suja de sorvete em minha bochecha.
_ah Jiminie assim não vale...e meu ponto fraco...!-falo limpando com um lencinhos.
Taehyung ver isso e começa a sair de fininho.
Jimin:nem pense que vai escapar Sr.Tae tae!-fala indo em direção a ele.
Tae:ah não chimchim saii daqui não começa!-fala andando pra trás,Jimin se aproxima dele,ele começa a correr.
Eu só observando a cena e dando gargalhadas dos dois que estavam correndo que nem crianças,tinha algumas pessoas na rua só olhando isso eles correrem de um pra outro "Eles pensam que somos doidos kkkk sou mesmo".
De repente Tae vem correndo em minha direção.
Tae:me salva Yuqi...!-fala indo pra trás de mim.
_te salva,eu vou ser a primeira a ser atingida...!
Jimin estava vindo em nossa direção com as mãos sujas de sorvete,eu esfrega no rosto de Tae.
_ já tá bom crianças!
Olho pro Taehyung vejo seu rosto sujo de sorvete,começo a rir do mesmo.
Tae: pare de rir criança senão vou passar em você!
_num tem coragem!
Tae:tá duvidando de mim!-fala pegando meu pulso e me puxando pra si,fazendo nossos corpos se chocarem,o mesmo passa as sua mão sujas de sorvete em minha bochecha.
Jimin:eiii espera chegar em casa pra se pegarem aqui não...!
O Tae ouvi isso é me solta.
_Jimin parar de falar merda!-falo saindo de perto de Taehyung._só estamos brincando!
Jimin:brincando de se pegar num é!-fala dando um sorriso safado.
Tae: para com isso Jimin você é muito pervertido igual a o Namjoon!
Jimin:tá parei!...Vamos?
_chimchim me leva no tontom!-falo fazendo uma cara fofa.
Jimin:tem que ser de família...sobe aqui criança gorda...!-fala se agachando na minha frente.
_me poupe querido...Você que é gordo!-falo subindo em suas costas,em ele começa a andar.
 

Jimin*

Se passaram algumas horas eu já estava cansado"...essa criatura e muito folgada mesmo...ela é um pouco...um pouco nada ele é pesada que só o carai...num sei como Taehyung suportou ela em cima dele hoje de manhã...!".
_Yuqi num dá pra fazer uma dieta não por só Deus sabe que tou passando agora...!
Yuqi:iiiii num era você que e fortão e agora tá reclamando!
_não é o kook que é o forte eu tou mas pra....
Tae:folgado...!
_eii num sou folgado você que é!
Tae:eu mesmo não...!
Yuqi:Jimin só mais um pouquinho maninho!
_vai nas costas do Taehyung então,por que não tou aguentando mais...!
Ela olha pro Taehyung  e fala:
Yuqi:Taeeeee!-fala toda manhosa.
"Confesso que fiquei com ciúmes da minha criança com meu amigo..."
Tae:vem sobe aqui!-ele se agacha do meu lado,a mesma desce da minhas costas e sobe na de Tae.
_agora sim...Eu shippo Taeqi!-falo fazendo uma expressão maliciosas pro dois."esse dois aí...num sei não...Ainda vai dar casamento...!"
Olho pra Yuqi a mesma cora,me viro pra ver Taehyung o mesmo ta todo vermelho,começou a rir dos dois.
Tae:JIMIN para de falar merda só estou sendo legal com ela...!
_sei...!
Então continuamos o nosso trajeto até em casa...


》->The TRUTH<-《|IMAGINE♡Taeqi|Onde histórias criam vida. Descubra agora