Capítulo 2 - E que comece a Cerimônia!

190 27 2
                                    


Até mesmo Stiles admite que o Black-tie está perfeito. É justo e preto tradicional, que, quando abotoado, acentua a magreza de sua figura. Será que seu futuro cônjuge vai gostar ou eles irão preferir alguém com mais músculos? Ele não é magricela, mas sim um tipo de pessoa de músculo magro. E se o par dele quisesse um cara fisiculturista?

Stiles olha para seu reflexo no espelho de corpo inteiro, fascinado pela imagem de si mesmo parecendo tão limpo, nem uma pitada de sangue, cérebro, tripas ou vômito em qualquer lugar nele. Sem mencionar que ele nunca usou nada mais caro do que uma camisa de 25 dólares, desde que sua mãe morreu e seu pai teve que sustentá-los sozinho com um salário.

- Quanto isso custou, Lyds? - Stiles pergunta incrédulo. Ele se vira para observar como as calças se ajustam à sua bunda, fazendo com que pareça mais tentador do que ele jamais imaginou ser possível. Ele está autorizado a apreciar o quão grande essas calças fazem sua bunda parecer? Porque, porra, ele tem certeza de que sua bunda nunca pareceu ser tão incrível assim.

- O preço não importa quando você está comigo, lembra? - Lydia cantarola, circulando-o e inspecionando a roupa em busca de imperfeições. Mas Stiles olhou no espelho por tempo suficiente para saber que não há - Você parece bem. Quem quer que eles sejam, vão te amar ou querer te matar. Possivelmente os dois.

Stiles se olha no espelho mais uma vez, imaginando se seu par perfeito ficará satisfeito ou desapontado quando o ver - Você não está falando sério - ressalta.

Lydia franze a testa para ele, mas com um olhar suave, algo parecido com carinho ou talvez exasperação – Claro que estou. Demorou algum tempo para gente se conhecer melhor. E, se eles não gostarem de você imediatamente, dê a eles a chance de conhecer você também e garanto que eles vão te adorar. Não demorará muito para perceberem que são sortudos de terem você, prometo - Stiles sorri para ela com gratidão, mas não acreditando - Afinal, eu não compraria um terno de dois mil dólares para qualquer pessoa.

A palidez se estampa no rosto de Stiles e ele a olha horrorizado - Do-dois mil dólares?! Você está falando sério? Você não pode... Eu não posso usar isso, você está brincando comigo? Será arruinado até o final da noite, eu garanto.

Lydia ri – Eu usei o cartão de crédito do Aiden.

- Bem, nesse caso, eu vou ficar com ele - responde Stiles. Ele odeia Aiden, odeia que Lydia se contentasse com ele e se mudasse para a Inglaterra para ficar mais perto daquele saco de lixo, mas Lydia é muito teimosa e ela não ouvirá nada negativo que Stiles tenha a dizer sobre isso.

Ele é imensamente grato por ela ter voado até aqui para estar com ele, porém, ele não tem certeza de que não já teria fugido agora se ela não estivesse aqui.

O sorriso de Lydia fica mais amplo e mais nítido. O tipo de sorriso intimidador que lembra Stiles do gato sorridente de Alice no país das maravilhas - Eu não esperaria que você fizesse outra coisa.

Há uma batida forte na porta do quarto de hotel antes que o produtor, Finstock, entre correndo. Seu cabelo preto está na desordem típica, seus olhos arregalados e cheios de pura emoção ou ansiedade, é difícil dizer.

- É hora do show - ele dispara - Apresse-se e vá logo se casar. As câmeras estão esperando.

Stiles respira fundo e ele olha para Lydia, certo de que seu pânico deve estar aparecendo em seu rosto tão claro quanto o dia. Ela simplesmente sorri encorajadoramente e beija sua bochecha, sua pele formigando com o toque de seus lábios enquanto ela se afasta.

- Boa sorte. Estarei na plateia - diz Lydia.

- Não diga ao meu pai que estou enlouquecendo - responde Stiles rapidamente. Lydia bufa ironicamente - Sim, você está certo, ele não acreditaria nisso.

Casados à primeira vistaOnde histórias criam vida. Descubra agora