Olá pessoinhas!! Mais uma obra chegandooo... Espero que se divirtam! Não esquece de votar e me seguir pra saber quando postar os outros capitulos. <3
**********************************************************************
Está escuro dentro da ambulância. O motor silencioso e as luzes de trabalho são desligadas enquanto eles se sentam no estacionamento do hospital. As lâmpadas da rua próxima aquecem os arbustos e os carros ao redor em um leve brilho laranja. Stiles quase consideraria pacífico, desfrutando do silêncio quase sinistro da meia noite se ele não estivesse freneticamente enchendo sua boca de batatas fritas como se fosse a primeira vez que ele come em quase doze horas. Inferno, talvez seja. Ele não se lembra.
Até mesmo o seu parceiro, Scott, o ser humano bronzeado e impossivelmente alegre que ele é, aparenta pior quando se aproxima do final do turno. Seus olhos castanhos geralmente vibrantes estão lentos de exaustão, os cantos da boca abaixados enquanto ele olha tristemente para a pilha de migalhas onde costumava estar seu próprio sanduíche.
Stiles engole em seco sua comida enquanto observa seu parceiro com preocupação. Talvez não sejam as horas difíceis que estejam deixando-o pra baixo. Esses meses estão sendo pesados para ele, desde que Kira, sua namorada de dois anos, foi embora abruptamente com sua família para o Japão, deixando um Scott perturbado e devastado. E, ao invés do trabalho ser uma bela distração de sua perda, suas horas de trabalho agitadas e estressantes parecem apenas piorar as coisas.
É compreensível, é claro. Scott é um amante por natureza; o tipo de pessoa que não é feliz, a menos que esteja apaixonada ou esteja buscando ativamente um amor. Provavelmente não é saudável, mas, vendo-o tão triste e sozinho, é claramente melhor do que ele estar solteiro.
O rádio crepita ameaçadoramente.
- Tudo bem, cara? - Stiles pergunta, pedaços de batatas fritas caindo de sua boca empalhada.
- Sim, é só...
O rádio interrompe, estalando e ganhando vida, uma voz num ruído tocando alto através do silêncio - Ambulância 2411, está na escuta?
Ambos fazem uma careta para o rádio e Stiles rapidamente gesticula para Scott atender. Scott suspira pesadamente e pega o rádio.
- Aqui é o 2411.
- Homem de 40 anos, suspeito de braço quebrado. Estamos enviando o endereço agora.
- Entendido. 2411 respondendo - Scott responde, embora um pouco desanimado. Stiles geme e dá partida no motor, batendo levemente a cabeça no volante, frustrado, antes de pressionar o acelerador e se dirigir para o endereço que Scott retransmite - Estávamos tão perto do final do nosso turno, cara.
- Vinte minutos - Scott murmura sombriamente em acordo.
Felizmente, o endereço não está muito longe e os leva a uma área suburbana e tranquila, onde todas as casas têm a mesma aparência. Elas são delicadas e velhas, as persianas começando a pendurar as dobradiças e descansando contra a pintura descascada nas paredes. Um casal de meia-idade fica no gramado da frente, brigando alto quando a ambulância para.
O homem no gramado, careca, volumoso e com raiva, levanta a cabeça para encarar Scott e Stiles quando eles saem do veículo e começam a se aproximar. Seu braço está balançando inutilmente ao seu lado, claramente deslocado no ombro, onde há uma desconexão visível na articulação. A outra mão agarra o braço protetoramente contra o lado dele, como se quisesse esconder sua vulnerabilidade de estranhos.
Seus olhos brilham em um vermelho brilhante enquanto ele se concentra em Scott, seus rosnados ficando mais altos quando ele montra suas presas ameaçadoras. Ah, merda, Stiles pensa, sabendo de experiências passadas que nada de bom começa com olhos brilhantes. Os olhos de Scott piscam em um amarelo luminoso em resposta e ele imediatamente para, colocando as mãos no ar para acalmar o Alpha e mostrar que ele não é uma ameaça. É ridículo, essa postura de lobisomem que os impede de fazer seu trabalho. Na maioria das vezes, Stiles faz mais trabalho, já que os lobos veem os seres humanos como as espécies mais fracas e menos ameaçadoras, um estereótipo que ele realmente, realmente, não aprecia. O trabalho dele é difícil o suficiente sem acrescentar trabalho extra, muito obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados à primeira vista
Fiksi PenggemarCasado à primeira vista, é um programa que encontra o "par perfeito" de seus participantes,casando-os por sete semanas. Ao final desse periodo, eles decidem se querem permanecer casados ou divorciados. Porém, para Stiles e Derek, o desafio está em...