Capítulo 6 - Lua de Mel (part2)

188 22 4
                                    


- Você está fedendo - é a primeira coisa que Derek diz quando Stiles chega três horas depois.

- Prazer em vê-lo também, Derek - Stiles bufa, chutando os sapatos no canto perto da porta. Derek o observa com o rosto vazio.

- Tome um banho - Derek resmunga, franzindo a testa em descontentamento quando Stiles começa a vasculhar sua bolsa ao lado da cama.

Stiles dobra o pescoço, cheirando a axila procurando qualquer sinal de odor ofensivo. Nada. Ele olha para a expressão constipada de Derek - É apenas sujeira, nada demais.

A mandíbula de Derek bate - Se você vai procurar outros lobisomens, deve ter pelo menos a decência de tomar banho antes de voltar.

Stiles fica de pé direito, ofegante, se sentindo ofendido. Ele não apenas insinuou... - Você acha que eu te traí - porque, é claro, essa é a primeira coisa que a mente de Derek imagina. Obviamente, é loucura pensar que talvez, ao contrário de Derek, ele prefira sair e fazer amigos do que curtir sua maldita lua de mel sozinho.

Derek olha para ele, e realmente atinge Stiles que ele é casado com um estranho. Casado com alguém que não sabe nada sobre ele, não se importa com ele, não sabe que Stiles não trairia ninguém. Nunca.

Seu marido é realmente um completo e total estranho.

- Você não está negando - diz Derek, as sobrancelhas se unindo.

Stiles pega uma nova trouxa de roupas da bolsa e a mantém defensivamente contra o peito. Talvez ele esteja prestes a estragar tudo, mas ele não consegue parar de ficar com raiva. Com raiva de Derek não lhe dar uma chance, que Derek fez uma cena no avião, que Derek insinuou que Stiles se rebaixaria tanto quanto trair alguém na lua de mel.

Inferno, talvez ele esteja com raiva. Então, contra seu melhor julgamento, ele diz friamente - Você pode me culpar? Não é como se você quisesse passar um tempo comigo.

O livro de Derek bate em suas mãos, mas ele não mostra outra reação além disso. A parte vingativa de Stiles deseja, por um momento, que ele tenha um cheiro sobrenatural como os lobisomens. Deseja que ele cheire se Derek foi ferido pelo comentário de Stiles, ou se ele realmente não se importa.

Ele está prestes a bater a porta do banheiro quando...

TOC TOC

- Serviço de quarto! - Uma voz abafada, embora vagamente severa, chama do outro lado da porta.

- O que, você pediu pra você um bife chique ou algo assim? - Stiles bufa.

Derek o ignora, andando descalço até a porta e abrindo-a...

...batendo imediatamente e trancando a porta com força.

As batidas se transformam em pancadas fortes, a voz irritada de Finstock entrando mais clara na madeira.

- Abra a porta agora, Hale! - Finstock grita, batendo contra a porta implacavelmente.

- O que você fez? - Stiles ri, abertamente alegre com o infortúnio de Derek. Ele lança um olhar fulminante para Stiles. Derek suspira e remove as fechaduras, abrindo a porta com relutância.

- O quê - Derek diz, abrindo a porta apenas o suficiente para revelar o rosto irritado de Finstock. O produtor abre caminho pela porta, apenas passando porque Derek permite, embora com uma expressão irritada.

- Vocês dois assinaram contratos - começa Finstock, andando no canto oposto - Você assinou contratos, se lembra disso?

- Vagamente - Derek fala, cruzando os braços sobre o peito, esperando que ele chegue ao ponto.

Casados à primeira vistaOnde histórias criam vida. Descubra agora