Desculpem os erros de português!
Boa leitura🌸
Me encontrava ainda incrédulo na cama do que acabará de acordar. Não esperava ouvir aquelas palavras do mesmo! E muito menos suas ações.
Me levanto e arrumo minhas vestes, que se encontravam meio amassadas por conta do ocorrido. Caminho até as escadas, vendo o restante dos meninos rindo, mas logo param e me olham, me fazendo suspirar e me sentar em mei devido lugar.
E aí.. como foi?- Perguntou Taehyung, dando um leve empurrão em Hoseok, fazendo todos, menos eu, rir.
Ha ha ha! Engraçadinhos.- Reviro meus olhos.- Nunca mais.. Nunca mais! Me mandem acordar aquele - Não termino minha fala, pois sou interrompido.
Aquele?- Yoongi chega tão silencioso no cômodo, que fiquei sem reação, engolindo a seco ao ver sua face.- Continue.. Park Jimin.
A-aquele.. Aquele.. Ser maravilhoso e branquelo!- Sorrio nervoso, mas logo respiro aliviado ao ver o mesmo se sentar ao lado de Namjoon.
Após o ocorrido, todos terminam de comer, assim me levanto e lavo a louça suja. Cantarolava baixo enquanto lavava a louça, remexendo um pouco meu quadril.
Hey! Jimin.- Me viro ao ouvir alguém me chamar.
Sim, Taehyung?- Respondo olhando o mesmo por cima dos ombros.
Vamos trabalhar agora.- Diz e vejo o mesmo sair pela porta, sendo acompanhado do restante dos meninos.
Aa! Mais uma coisa.. Que bunda linda.- Dessa vez foi Jin, me fazendo ficar espantado.
Esperava isso de outras pessoas! Não de você.. SeokJin!- Solto uma risada baixa, ouvindo os risos e vozes dos mesmos se afastando aos poucos.- Bom.. Agora eles só vem na hora do almoço!- Terminode lavar a louçã e tiro o avental.
Pego a vassoura e começo a varrer toda a casa, passando um pano para tirar a poeira e deixar toda a casa um brinco.
Termino de arrumar a casa, logo subindo para o segundo andar. Adentro o banheiro, tiro minhas vestes e entro no box, logo tomando um banho de ducha morna.
Ja enrrolado em uma toalha, saio do banheiro, indo até o guarda roupa dos mais velhos. Pego uma blusa grande e uma cueca, visto e desço para a cozinha.
>'12:18'<
Já havia terminado de fazer as comidas. No almoço de hoje tinha; KimChi, BibimBap, ChuCrute e Bulgogi. Já para a sobremesa havia preparado; DoraYaki. Junto de uma bebida simples; Soda de limão.
Suspiro de alivio por ter acabado de fazer um almoço que tanto demorei para acabar. Realmente tinha caprichado no almoço, estava satisfeito com meu trabalho, pois fiz com muito amor e carinho.
Fico pensando em coisas aleatórias, até ouvir alguns resmungos e brigas, que provavelmente, eram por coisas bobas. Já sabendo quem era, contínuo sentado na mesa, assim ouvindo depois de poucos segundos, a porta sendo aberta, solto algumas risadas baixas por ouvir JK e Yoongi discutindo. Escuto passos próximos da sala de jantar, logo vendo os seis meninos olhando boquiabertos para a mesa.
Gostaram?- Pergunto com um sorrido Alegre nos lábios.
Uau!- Foi a única coisa que ouvi de Jungkook antes do mesmo se sentar em seu lugar na mesa, me fazendo rir.
Você fez isso tudo?- A voz de Jin ecoou pela sala de jantar, me fazendo assenti como resposta de sua pergunta.
Parabéns, me surpreendendo novamente.. Park- Namjoon diz, ja se sentando, sendo acompanhado dos outros garotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝒃𝒓𝒂𝒏𝒄𝒐 𝒅𝒆 𝒏𝒆𝒗𝒆 𝒆 𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒊𝒔 "𝒂𝒏𝒐𝒆𝒔"- 𝑺𝒖𝒓𝒖𝒋𝒊𝒎𝒊𝒏
Fanfiction«𝘀𝘂𝗿𝘂𝗯𝗮𝗻𝗴𝘁𝗮𝗻» Uma história inspirada do querido conto da Disney; "A branca de neve e os sete anões", versão BTS. Ela tem algumas coisas have com o conto da Disney, mas também tem haver com o que todos estão acostumados a ler em fics sobr...